Passagens aéreas
Programa de fidelidade
Viagem completa
Envios e encomendas
Não se preocupe!
Não há notificações no momento.
Viaje pelo Brasil de norte a sul com essas ofertas!
Viagem completa
Aproveite essas ofertas!
_Imagem-LP_226x142px.png)
_Imagem-LP_226x142px.png)







Pontos













Nossas parcerias trazem mais vantagens para você! Confira:





.png)
.png)


Regulamento
Regras Resgate Aéreo: Para obter os descontos apresentados, o titular da conta deverá ser um dos passageiros e não poderá haver alteração da quantidade de viajantes da reserva (PNR) após o resgate da passagem aérea. Se o titular da conta não for um dos passageiros da reserva (PNR), descontos diversos, não inclusos na presente promoção, poderão ser aplicados. O valor apresentado está sujeito às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Em caso de cancelamento ou alteração do voo originalmente contratado, o promocode não ficará disponível para uma nova utilização e poderão ser aplicadas as penalidades descritas nos termos e condições de prestação de serviços disponibilizado em https://www.voeazul.com.br/br/pt/sobreazul/contrato-aereo. Promoção não cumulativa com outros descontos e condições diferenciadas de preço. A Azul se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar a promoção a qualquer tempo, sem aviso prévio. Não estão incluídos os impostos, taxas de emissão e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Para informações sobre franquia de bagagem consulte o site www.voeazul.com.br. Os clientes em desacordo com as normas estabelecidas pelo regulamento do Programa de Fidelidade da Azul, não estão elegíveis à esta promoção. Para informações sobre o programa Azul Fidelidade consulte o regulamento pelo site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade.
Aéreo: Tarifa válida por trecho (ida ou volta), não contemplando a extensão integral da viagem. Os valores apresentados já contemplam a taxa de embarque do respectivo aeroporto de origem inclusa e são válidos exclusivamente mediante pagamento imediato, para passagens adquiridas entre às 18h00 de 29/04/2025 até às 23h59 de 29/04/2025. Tarifa válida somente para voos diretos operados exclusivamente pela AZUL, com antecedência mínima de 60 dias. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”). Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br **
Regra Jurídica - Camicado:
1. Ofertas válidas 07/05 a 11/05/2025
2. O acúmulo de pontos Azul Fidelidade só será creditado em compras realizadas através do hotsite da parceria: (https://clube.camicado.com.br/b2b/azulfidelidade). Serão válidas para ganhar 18 pontos clientes assinantes do Clube Azul (Ativo) a cada real gasto e 15 pontos para clientes do programa de fidelidade da Azul. Caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde você obrigatoriamente deverá estar logado com o CPF no momento da compra.
3. Os pontos Azul acumulados na compra serão creditados em até 25 dias úteis após a entrega da compra.
4. Pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 48h antes da data de compra.
5. A pontuação pertinente ao Clube não será contabilizada no ato da compra no site do parceiro.
6. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente.
7. Os descontos oferecidos não são cumulativos com outros eventuais descontos oferecidos pela Camicado, ainda que relativos à outra parceria.
8. Parceria não se aplica para LOJAS FÍSICAS. Itens Marketplace não entram para crédito de pontos, somente produtos vendidos e entregues Camicado.
9. Regras Gerais
Regra Jurídica - Sicredi:
Regulamento Bônus na Transferência de Pontos
1. Período da promoção: 07 a 09/05/2025.
2. Para garantir o bônus, o cliente deve possuir cadastro no programa de fidelidade da Azul, com a conta em situação regular e cadastrar seu CPF no link da promoção: https://www.voeazul.com.br/br/pt/promo/Sicredi antes de realizar a transferência.
2.1. O regulamento do programa de fidelidade da Azul mudou a partir de 01/04/2024. Fique por dentro, através do link https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html
2.2. A partir de 01/04/2024 as transferências de todos os parceiros financeiros não geram mais pontos qualificáveis para as categorias do Azul Fidelidade.
3. Clientes Azul: Bônus de 50% válido para clientes que transferirem pontos para o programa de fidelidade da Azul durante o período promocional. O limite máximo de pontos bônus a ser concedido por CPF é de 300.000 pontos.
4. Clientes assinantes Clube Azul: Bônus de 70% válido para clientes assinantes do Clube Azul, com conta ativa, que transferirem pontos para o Azul durante o período promocional. Para garantir o bônus de 60% o cliente deve realizar a adesão ao Clube Azul antes da transferência de pontos. O limite máximo de pontos bônus a ser concedido por CPF é de 300.000 pontos.
5. Para receber o bônus, o cliente deve se inscrever no Clube Azul, estar com o pagamento em dia, se inscrever na promoção, antes de realizar a transferência
6. De acordo com as regras da Azul, assinantes Clube Azul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
6.1. De acordo com a regras da Azul, assinantes Clube Azul 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
6.2. De acordo com as regras da Azul, assinantes do Clube Azul ativo plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
7. Pontuação elegível apenas para assinantes Clube Azul ativo e com pagamento em dia até a efetivação do crédito dos pontos na conta Azul do cliente.
8. Os pontos bônus serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha.
8.1. Bonificações para assinantes Clube Azul com adesão na data da transferência, poderão receber a bonificação pertinente ao produto em data diferente do restante do bônus.
9. Promoção não cumulativa com outras promoções.
10. Os pontos bônus da promoção tem validade de 6 meses.
11. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa de fidelidade da Azul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa de fidelidade da Azul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.
Regra Jurídica - Natura:
1. Promoção válida no dia 06/05/2025 a 08/05/2025 até às 23h59 no horário de Brasília, para compras no Site ou App Natura
2. Ganhe 15 pontos por real gastos se for a sua primeira compra no site ou APP Natura e 12 pontos por real gasto caso já seja cliente no site ou APP Natura.
3. O crédito dos pontos será realizado em até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento.
4. Pontuação referente ao diferencial Clube é elegível apenas para clientes Clube Azul ativo até a efetivação do crédito dos pontos na conta do cliente.
5. A pontuação pertinente ao Clube não será contabilizada no ato da compra no site do parceiro.
6. Pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 24h antes da data de compra.
7. A promoção poderá ser interrompida sem aviso prévio mediante a disponibilidade de estoque dos produtos no hotsite.
Regulamento - Aquibrazil
1. Regra promocional para adesão ao Aquipass da Aquibrazil:
2. Período da promoção: 05/05/2025 a 01/06/2025
3. Para os clientes que aderirem ao plano Anual Aquipass da Aquibrazil: Oferta de 4.000 pontos para assinantes do Clube Azul e 3.000 pontos Azul para os clientes Azul via aplicativo da Aquibrazil.
3.1. Para os clientes que aderirem ao plano Mensal Aquipass da Aquibrazil: Oferta de 2.000 pontos para assinantes do Clube Azul e 1.000 pontos Azul para os Clientes Azul via aplicativo da Aquibrazil.
4. Entre no aplicativo da Aquibrazil, preencha seu cadastro, efetue o pagamento da taxa Aquipass da Aquibrazil e aproveite.
5. Promoção Não válida para adesão efetuadas por televendas ou nas lojas físicas
7. A pontuação total da sua compra será creditada em até 30 dias úteis contados a partir da data de entrega do pedido total.
8. Pontuação elegível apenas para clientes clube Azul que tenham realizado a adesão 24h antes da data de compra.
9.Pontuação elegível apenas para Clube Azul ativo até a efetivação do crédito dos pontos na conta.
10. A promoção poderá ser interrompida sem aviso prévio mediante disponibilidade de estoque dos produtos.
11.Esta promoção não é acumulativa com outras promoções.
Regulamento - Assist Card
1. Ao adquirir os serviços na loja virtual da Assist Card, através do site
https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.
2. Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que adquirirem os serviços da Assist Card em https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade; (ii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra em https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade
3. Campanha: Os assinantes do Clube Azul poderão acumular: 18 Pontos Azul a cada R$1 (um real) gasto. Os clientes Azul poderão acumular: 15 Pontos Azul a cada R$1 (um real) gasto em compras na vigência da campanha a partir de 05/05/2025 a 31/05/2025, podendo ser alterado pelo Assist Card a qualquer tempo;
4. Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU pelo Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
8. A pontuação será creditada individualmente por CPF cadastrado na apólice.
9. Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Azul, serão elegíveis apenas os assinantes que (I) tiverem realizado sua adesão ao Clube Azul 24 horas do início da campanha (II) Pontuação referente ao diferencial Clube é elegível apenas para clientes Clube Azul ativo até a efetivação dos créditos de pontos na conta do cliente; (III) A pontuação pertinente ao clube não será contabilizada no ato da compra no site do parceiro;
10. Pontos Acumulados: A quantidade de pontos a serem creditados será definida pela Assist Card, e este comunicará a Azul para que proceda com o crédito devido.
11. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Azul serão creditados em até 30 (trinta) dias corridos contados do término da vigência do Seguro contratado em
https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade desde que o número do CPF informado seja válido.
12. Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.
13. Responsabilidade: A Azul não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pela Assist Card. O programa de fidelidade da Azul não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pela Assist Card e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando o número de CPF para proceder com o crédito de Pontos. Cabe a Assist Card definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.
14. Há incremento de 75% no valor dos produtos para pessoas a partir de 70 anos. As Condições Gerais dos serviços ASSIST CARD e tarifas podem mudar sem prévio aviso. Os serviços oferecidos e distribuídos pela ASSIST CARD têm limitações exclusivas de acordo com o tipo de serviço adquirido bem como limitações e exclusões especiais a partir de 70 anos. As condições gerais que regem cada serviço estão disponíveis via web em
https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/assist-card.html
Regulamento - Portal das malas
1.Período promocional: 05/05/2025 até o dia 18/05/2025
2. Oferta de 10 pontos a cada R$1,00 válida para clientes Clube que realizarem compras através do hotsite:
https://portaldasmalas.com.br/azul-fidelidade e ao finalizar a compra inserir o cupom AZULFIDELIDADE.
4. O crédito dos pontos será realizado em até 25 dias após a confirmação da entrega.
5. Oferta válida para todos os produtos do site, exceto valor do frete.
6. Os pontos Azul não serão creditados caso o produto seja devolvido ou em caso de cancelamento do pedido.
7. Ofertas válidas apenas para membros do programa AZUL FIDELIDADE que usarem o mesmo CPF na compra realizada no Portal das Malas.
8. Pontuação referente ao diferencial Clube é elegível apenas para clientes Clube Azul ativo até a efetivação do crédito dos pontos na conta do cliente.
9. A pontuação pertinente ao Clube não será contabilizada no ato da compra no site do parceiro.
10. Pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 24h antes da data de compra.
11. A promoção poderá ser interrompida sem aviso prévio mediante a disponibilidade de estoque dos produtos no hotsite.
12.Respeito aos Termos & Condições do Portal das Malas, este é o link: Política de Privacidade - Portal das Malas - https://portaldasmalas.com.br/azul-fidelidade
Regulamento - TopStore
1. Ofertas válidas 05/05 a 11/05/2025
2. O acúmulo de pontos Azul só será creditado em compras em lista selecionadas realizadas através do hotsite da parceria: (https://www.pontostopstore.com.br/azulfidelidade). serão válidas para ganhar 12 pontos clientes assinantes do Clube Azul (Ativo) a cada real gasto e 10 pontos para clientes do programa de fidelidade da Azul . Caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde você obrigatoriamente deverá estar logado com o CPF no momento da compra.
3. Os pontos Azul acumulados na compra serão creditados em até 25 dias úteis após a entrega da compra.
4. Pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 48h antes da data de compra.
5. A pontuação pertinente ao Clube não será contabilizada no ato da compra no site do parceiro.
6. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente.
7. Regras Gerais continuam inalteradas, Site:
https://topstore.com.br/azulfidelidade
Regulamento - Magalu
1. Período da promoção: 05/05/2025 a 07/05/2025.
2. Oferta de 8 pontos a cada R$1,00 gasto. Válido para clientes Azul que realizarem suas compras somente através do link: clube.magazineluiza.com.br/tudoazul
3. Válido exclusivamente para produtos vendido e entregue por MagazineLuiza. Produtos adquirido via clube.magazineluiza.com.br/tudoazul vendidos por marketplace serão creditados 1 ponto a cada R$1,00 gasto.
4. Não haverá acúmulo de pontos nos seguintes pagamentos: Embalagens para presente; (ii) Frete; (iii) Pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra; (iv) juros e serviços (garantia estendida, troca certa, lista de casamento e outros).
5. São elegíveis ao acúmulo de pontos compras pagas via cartão de crédito, boleto bancário e pix.
6. A pontuação total será creditada em até 30 dias úteis contados a partir da data de entrega do pedido.
7. A promoção poderá ser interrompida sem aviso prévio mediante a disponibilidade de estoque dos produtos.
8. Promoção não válida para compras efetuadas por meio do aplicativo Magalu, televendas, Clube da Lu, Magazine Você, lojas físicas e redes sociais.
9. Para receber a pontuação pertinente ao Clube Azul, É NECESSÁRIO estar com o Clube ATIVO até o crédito dos pontos.
10. Esta promoção não é acumulativa com outras promoções.
11. Regras gerais continuam inalteradas, consulte no site: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/magazineluiza
Pontos + R$:
Promoção válida para clientes com Azul Fidelidade ativo.
Promoção válida para clientes cadastrados no programa de fidelidade da Azul durante o período da campanha na modalidade de pagamento Pontos Azul + Reais apenas na parte em reais, não sendo aplicado o desconto em pontos.
Para clientes do nível Diamante, descontos de até 20% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 10% para as demais classes
Para clientes do nível Safira, descontos de até 18% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 9% para as demais classes.
Para clientes do nível Topázio, descontos de até 15% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 8% para as demais classes.
Para clientes do nível Básico, descontos de até 10% para resgate de passagens na classe tarifária "W" e até 5% de desconto nas demais classes.
Desconto válido para compras de passagens em pontos nos voos domésticos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas para embarques no período de 01/05/2025 a 30/11/2025, exceto de 18/06/2025 a 04/08/2025, 19/11/2025 a 20/11/2025 e 23/11/2025 a 24/11/2025.
Reservas são obrigatórias, as quais devem ser efetuadas a partir das 16:00 do dia 23/04/2025 às 23:59 do dia 30/04/2025.
Para obter os descontos apresentados, o titular da conta deverá ser um dos passageiros e não poderá haver alteração da quantidade de viajantes da reserva (PNR) após o resgate da passagem aérea. Se o titular da conta não for um dos passageiros da reserva (PNR) ou o resgate for efetuado pelo titular da conta às terças, quartas, quintas ou sábados, descontos diversos, não inclusos na presente promoção, poderão ser aplicados.
O valor apresentado está sujeito às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Em caso de cancelamento ou alteração do voo originalmente contratado, o promocode não ficará disponível para uma nova utilização e poderão ser aplicadas as penalidades descritas nos termos e condições de prestação de serviços disponibilizado em https://www.voeazul.com.br/br/pt/sobreazul/contrato-aereo. Promoção não cumulativa com outros descontos e condições diferenciadas de preço. A Azul se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar a promoção a qualquer tempo, sem aviso prévio. Não estão incluídos os impostos, taxas de emissão e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Para informações sobre franquia de bagagem consulte o site www.voeazul.com.br. Os clientes em desacordo com as normas estabelecidas pelo regulamento do Programa de Fidelidade da Azul, não estão elegíveis à esta promoção. Para informações sobre o programa Azul Fidelidade consulte o regulamento pelo site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade
Tarifa Congelada
Desconto de 50% aplicado na taxa do serviço de congelamento de tarifa nos voos Domésticos e Internacionais, nas reservas feitas a partir das 10:00 do dia 30/04/2025 até às 10:00 do dia 01/05/2025, permanecendo inalterado o preço da passagem aérea. Os valores apresentados já estarão com os descontos aplicados. Ao confirmar esta modalidade de pagamento, as tarifas selecionadas estarão asseguradas até a data máxima de congelamento informada no momento da compra. O Congelamento de Tarifa é um produto exclusivo ao titular do Azul Fidelidade com cadastro ativo no momento da reserva, que poderá realizar a reserva para si e seus beneficiários, desde que não ultrapassado o limite de 1 (uma) reserva Doméstica e 1 (uma) reserva Internacional pendente de pagamento simultaneamente por cliente. O produto estará disponível somente em voos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas e está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a esta finalidade, mediante cobrança de taxa adicional a ser informada no momento da compra, podendo variar por nível Azul Fidelidade do titular da reserva, trechos, datas, ocupação, período de congelamento da tarifa, entre outros critérios. A taxa cobrada para o Congelamento de Tarifa não é reembolsável, mesmo em casos de desistência da compra, cancelamento da reserva pelo cliente antes de sua expiração, ou no caso de insuficiência de pontos para quitação. Até a data de expiração o cliente poderá quitar sua reserva a qualquer momento somente com os pontos Azul, desde que tenha pontos suficientes em sua conta. A Azul Linhas Aéreas e o Azul Fidelidade não se responsabilizam pelos prazos que nossos parceiros informam para transferência dos pontos para o Programa, sendo de responsabilidade do cliente se certificar de que terá os pontos necessários para quitação da reserva até a data de expiração da mesma. Em caso de não ocorrer o pagamento de forma proativa pelo cliente, fica previamente autorizado o débito automático dos pontos necessários para
quitação do bilhete, que serão debitados da conta Azul Fidelidade do titular do PNR 12 horas antes de sua expiração. Na impossibilidade de quitação do saldo de pontos pendente, por insuficiência de saldo ou qualquer outro motivo, a reserva será automaticamente cancelada sem possibilidade de reativação. Nos casos de cancelamento da reserva, o saldo referente ao pagamento das taxas de embarque serão convertidos para crédito que poderão ser utilizados em outras compras na Azul Linhas Aéreas no período de 1 ano. Caso o cliente cancele ou altere o voo originalmente contratado, poderão ser aplicadas as penalidades descritas nos termos e condições de prestação de serviços disponibilizado em https://www.voeazul.com.br/ContratoAereo. Promoção não cumulativa com outros descontos e condições diferenciadas de preço. A Azul se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar a promoção a qualquer tempo, sem aviso prévio. Não estão incluídos os impostos, taxas de emissão e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Em casos de cancelamento da reserva com promocode, o mesmo não ficará disponível para uma nova utilização. Para informações sobre franquia de bagagem consulte o site www.voeazul.com.br. Os clientes aptos para esta promoção devem estar em consonância com o regulamento, previamente estabelecidos através da anuência dos termos e condições do Programa de Fidelidade. Os clientes em desacordo com as normas estabelecidas pelo regulamento do Programa de Fidelidade da Azul não estão elegíveis à esta promoção. Alterações de datas, horários, trechos, ou até mesmo compras de serviços adicionais como marcação de assento, bagagem e etc., só poderão ser realizadas após a quitação do bilhete, mediante aplicação das taxas e tarifas correspondentes a estes produtos e serviços. Para informações sobre o programa Azul Fidelidade, consulte o regulamento pelo site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade.