Passagens aéreas
Programa de fidelidade
Viagem completa
Envios e encomendas
Não se preocupe!
Não há notificações no momento.
Viaje pelo Brasil de norte a sul com essas ofertas!


_Imagem-LP_226x142px.png)
_Imagem-LP_226x142px.png)







Viagem completa
Aproveite essas ofertas!







_Imagem-LP_226x142px.png)

_Imagem-LP_226x142px.png)



Pontos
Nossas parcerias trazem mais vantagens para você! Confira:






Regulamento
Regras Resgate Aéreo: Para obter os descontos apresentados, o titular da conta deverá ser um dos passageiros e não poderá haver alteração da quantidade de viajantes da reserva (PNR) após o resgate da passagem aérea. Se o titular da conta não for um dos passageiros da reserva (PNR), descontos diversos, não inclusos na presente promoção, poderão ser aplicados. O valor apresentado está sujeito às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Em caso de cancelamento ou alteração do voo originalmente contratado, o promocode não ficará disponível para uma nova utilização e poderão ser aplicadas as penalidades descritas nos termos e condições de prestação de serviços disponibilizado em https://www.voeazul.com.br/br/pt/sobreazul/contrato-aereo. Promoção não cumulativa com outros descontos e condições diferenciadas de preço. A Azul se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar a promoção a qualquer tempo, sem aviso prévio. Não estão incluídos os impostos, taxas de emissão e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Para informações sobre franquia de bagagem consulte o site www.voeazul.com.br. Os clientes em desacordo com as normas estabelecidas pelo regulamento do Programa de Fidelidade da Azul, não estão elegíveis à esta promoção. Para informações sobre o programa Azul Fidelidade consulte o regulamento pelo site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade.
Aéreo: Tarifa válida por trecho (ida ou volta), não contemplando a extensão integral da viagem. Os valores apresentados já contemplam a taxa de embarque do respectivo aeroporto de origem inclusa e são válidos exclusivamente mediante pagamento imediato, para passagens adquiridas entre às 18h00 de 29/04/2025 até às 23h59 de 29/04/2025. Tarifa válida somente para voos diretos operados exclusivamente pela AZUL, com antecedência mínima de 60 dias. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”). Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br **
Ponto Frio até 15x1
1. Período promocional: 22/04/25 a 29/04/25
2. Oferta de 15 pontos a cada R$1,00 válida para clientes Clube Azul de Produto Selecionado Três corações, Nespresso, Motorola e Philco através do hotsite: https://www.pontofrio.com.br/b2b/Azul.aspx?utm_source=b2b_azulfidelidade&utm_medium=azulfidelidade&utm_campaign=azulfidelidade_acumulo e que seja exclusivamente vendido e entregue por Ponto Frio.
2.1 Oferta de 10 pontos a cada R$1,00 válida para clientes Azul de Produto Selecionado Três corações, Nespresso, Motorola e Philco através do hotsite: https://www.pontofrio.com.br/b2b/Azul.aspx?utm_source=b2b_azulfidelidade&utm_medium=azulfidelidade&utm_campaign=azulfidelidade_acumulo e que seja exclusivamente vendido e entregue por Ponto Frio.
3.Oferta de 10 pontos a cada R$1,00 válida para todos clientes Clube Azul Fidelidade que realizarem compras de demais produtos através do hotsite: https://www.pontofrio.com.br/b2b/Azul.aspx?utm_source=b2b_azulfidelidade&utm_medium=azulfidelidade&utm_campaign=azulfidelidade_acumulo que sejam exclusivamente vendido e entregues por Ponto Frio.
3.1 Oferta de 8 pontos a cada R$1,00 válida para todos clientes Clube Azul Fidelidade que realizarem compras de demais produtos através do hotsite: https://www.pontofrio.com.br/b2b/Azul.aspx?utm_source=b2b_azulfidelidade&utm_medium=azulfidelidade&utm_campaign=azulfidelidade_acumulo que sejam exclusivamente vendido e entregues por Ponto Frio.
4. Para produtos marketplace adquiridos pelo hotsite: https://www.pontofrio.com.br/b2b/Azul.aspx?utm_source=b2b_azulfidelidade&utm_medium=azulfidelidade&utm_campaign=azulfidelidade_acumulo a proporção de pontos será de 1 pontos Azul a cada 1 real em compras.
5. A pontuação é válida para pagamentos efetuados via cartão de crédito, boleto bancário e pix.
6. Não haverá acúmulo de pontos dos seguintes pagamentos: (i) Embalagens para presente; (ii) Frete; (iii) Pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra; (iv) juros e serviços (garantia estendida e outros).
7. A pontuação total será creditada em até 15 dias úteis contados a partir da data de entrega do pedido.
8. O cliente deve clicar obrigatoriamente em "quero acumular benefícios com a minha compra" no término da compra para que a pontuação seja computada.
9.Pontuação referente ao diferencial Clube é elegível apenas para clientes Clube Azul ativo até a efetivação do crédito dos p ontos na conta do cliente.
10.A pontuação pertinente ao Clube não será contabilizada no ato da compra no site do parceiro.
11.Pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 48h antes da data de compra.
12.A promoção poderá ser interrompida sem aviso prévio mediante a disponibilidade de estoque dos produtos no hotsite.
13.Regras Gerais continuam inalteradas, consulte: https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/ponto-frio
14.Esta promoção não é acumulativa com outras promoções do parceiro.
Regra Assist Card
1. Ao adquirir os serviços na loja virtual da Assist Card, através do site https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo.
2. Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que (i) adquirirem os serviços da Assist Card em https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade; (ii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra em https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade
3. Campanha: Os assinantes do Clube Azul poderão acumular: 22 Pontos Azul a cada R$1 (um real) gasto. Os clientes Azul poderão acumular: 17 Pontos Azul a cada R$1 (um real) gasto em compras na vigência da campanha a partir de 01/04/2025 a 30/04/2025, podendo ser alterado pelo Assist Card a qualquer tempo;
4. Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU pelo Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regra s definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades.
8. A pontuação será creditada individualmente por CPF cadastrado na apólice.
9. Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Azul, serão elegíveis apenas os a ssinantes que (I) tiverem realizado sua adesão ao Clube Azul 24 horas do início da campanha (II) Pontuação referente ao diferencial Clube é elegível apenas para clientes Clube Azul ativo até a efetivação dos créditos de pontos na conta do cliente; (III) A pontuação pertinente ao clube não será contabilizada no ato da compra no site do parceiro;
10. Pontos Acumulados: A quantidade de pontos a serem creditados será definida pela Assist Card, e este comunicará a Azul para que proceda com o crédito devido.
11. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Azul serão creditados em até 30 (trinta) dias corridos contados do término da vigência do Seguro contratado em https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade desde que o número do CPF informado seja válido.
12. Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos.
13. Responsabilidade: A Azul não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pela Assist Card. O programa de fidelidade da Azul não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pela Assist Card e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando o número de CPF para proceder com o crédito de Pontos. Cabe a Assist Card definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto.
14. Há incremento de 75% no valor dos produtos para pessoas a partir de 70 anos. As Condições Gerais dos serviços ASSIST CARD e tarifas podem mudar sem prévio aviso. Os serviços oferecidos e distribuídos pela ASSIST CARD têm limitações exclusivas de acordo com o tipo de serviço adquirido bem como limitações e exclusões especiais a partir de 70 anos. As condições gerais que regem cada serviço estão disponíveis via web em https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/assist-card.html
Regra Airport Park
1. Oferta de 10 pontos a cada R$1,00 válida somente para Clientes Azul Fidelidade.
2. Para acúmulo dos pontos é necessário realizar sua reserva através do hotsite da parceira (https://airportpark.com.br/?c=Azul-fidelidade) e ao finalizar a sua reserva será necessário inserir o cupom AZULSUPER10.
3.Período promocional válido de 01/04/2025 à 30/04/2025.
4. O crédito dos pontos será realizado em até 25 dias após o checkout.
5. Oferta válida para todos os produtos do site, exceto valor do frete.
6. Os pontos Azul não serão creditados caso sua reserva seja cancelamento neste pedido.
7. Ofertas válidas apenas para membros do programa de fidelidade da Azul que usarem o mesmo CPF na compra.
8.Respeito aos Termos & Condições do Airportpark, este é o link: Política de Privacidade - Airportparkhttps://airportpark.com.br/contato
Regra Aquibrazil
1. Regra promocional para adesão ao Aquipass da Aquibrazil:
2. Período da promoção: 02/04/2025 a 30/04/2025
3. Para os clientes que aderirem ao plano Anual Aquipass da Aquibrazil: Oferta de 4.000 pontos para assinantes do Clube Azul e 3.000 pontos Azul para os clientes Azul via aplicativo da Aquibrazil.
3.1. Para os clientes que aderirem ao plano Mensal Aquipass da Aquibrazil: Oferta de 2.000 pontos para assinantes do Clube Azul e 1.000 pontos Azul para os Clientes Azul via aplicativo da Aquibrazil.
4. Entre no aplicativo da Aquibrazil, preencha seu cadastro, efetue o pagamento da taxa Aquipass da Aquibrazil e aproveite.
5. Promoção Não válida para adesão efetuadas por televendas ou nas lojas físicas
7. A pontuação total da sua compra será creditada em até 30 dias úteis contados a partir da data de entrega do pedido total.
8. Pontuação elegível apenas para clientes clube Azul que tenham realizado a adesão 24h antes da data de compra.
9.Pontuação elegível apenas para Clube Azul ativo até a efetivação do crédito dos pontos na conta.
10. A promoção poderá ser interrompida sem aviso prévio mediante disponibilidade de estoque dos produtos.
11.Esta promoção não é acumulativa com outras promoções.
Regra KMV
i. Parceiro AZUL FIDELIDADE
ii. Benefício Troca de pontos Azul com desconto mediante a troca de Km de Vantagens acrescido do pagamento de uma taxa de transferência, a qual é variável de acordo com a quantidade de pontos escolhida pelo usuário.
iii. Validade Da Oferta Início às 00:00 de [28/04/2025] e término às 23:59 de [30/04/2025]
iv. Prazo de utilização do benefício 24 (vinte e quatro) meses, contados da data da disponibilização na conta do Usuário.
v. Limite de resgate 6 (seis) pedidos mensais
2. REGRAS DA OFERTA:
2.1. Validade da Oferta
A oferta é válida pelo período descrito no item iii (“Validade Da Oferta”) do quadro-resumo constante da cláusula 1 acima. Não serão aceitas, em nenhuma hipótese, participações realizadas fora do período de validade da oferta.
2.3. Benefício
Troque Km de Vantagens por pontos Azul e ganhe até 60% de bônus.
Sendo 40% de bônus para clientes não assinantes do Clube Azul e 60% de bônus para clientes assinantes Clube Azul.
2.4. LIMITE DE BÔNUS: O limite máximo de pontos bônus a ser concedido por CPF é de até 300.000 (trezentos mil) pontos.
2.5. Quem Pode Resgatar o Benefício?
Podem resgatar o benefício as pessoas que, concomitantemente:
• Estejam devidamente cadastradas no Programa KMV;
• Sejam residentes em qualquer parte do Brasil; e
• Que tenham o saldo de pontos KMV suficiente para realizar o resgate do benefício.
2.6. Informações Importantes Sobre o Benefício
Além das regras acima descritas, o cliente KMV deve estar ciente de que:
a. Os pontos que foram trocados são válidos por 24 (vinte e quatro) meses, contados da data da disponibilização na conta do Cliente. Caso não seja utilizado dentro deste prazo, perderá sua validade e não poderá ser utilizado.
b. O saldo de Km a ser transferido para o Programa Azul Fidelidade ficará bloqueado por até 96h (noventa e seis) horas, até a confirmação do pagamento pela operadora do cartão ou banco. Caso a operação não se conclua por quaisquer motivos, o saldo de Km retornará à conta do participante.
c. CLUBE AZUL FIDELIDADE: Para que o cliente atinja o bônus total desta campanha de 60% , o mesmo deverá já possuir cadastro no Programa Azul Fidelidade, ter aderido ao Clube 24h (vinte e quatro) antes da data da transferência de pontos e estar ativo no Clube Azul Fidelidade até a data de efetivação do crédito dos pontos.
3. Como Trocar Seus Pontos KMV pelo Benefício?
a. Acesse o app abastece-aí e clique no banner de Azul Fidelidade na home (tela inicial);
b. É necessário ter cadastro completo para dar continuidade a transação.
c. Leia o regulamento do benefício e clique em “Começar”;
d. Clique em “Trocar pontos”;
e. Escolha a quantidade de pontos que deseja trocar;
f. Escolha a forma de pagamento da taxa de transferência;
g. Confirme a troca dos seus Km clicando em “Pagar”.
h. Por questões de segurança, podemos realizar contato telefônico para confirmar a transação financeira.
4. Como Utilizar o Benefício?
4.1. Para utilizar o benefício, siga o seguinte passo-a-passo:
O usuário participante que trocar Km por pontos Azul pode usar seus pontos em empresas parceiras do programa Azul Fidelidade. Cada empresa parceira participante do Programa Azul Fidelidade será responsável pelo serviço prestado ou pelo(s) produtos(s) oferecidos(s), ficando claro que o(s) mesmo(s) será(ão), quando solicitado(s) pelo participante, contratado(s) diretamente entre este e a empresa parceira, sem qualquer tipo de intermediação do Programa Km de Vantagens.
5. Disposições Gerais Sobre a Oferta
5.1. Além das regras definidas neste documento,
5.2. O cliente KMV será o único responsável pela guarda e conservação do código promocional e/ou outro item fornecido para que o cliente usufrua do benefício objeto desta promoção.
Assim, o KMV e o Parceiro não se responsabilizam, em nenhuma medida, pela perda, uso ou divulgação indevidas do código e/ou demais itens.
5.2. O KMV poderá alterar, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, quaisquer condições da oferta, mediante comunicação prévia aos clientes KMV.
5.3. A utilização do benefício fica, ainda, sujeita à disponibilidade dos produtos e/ou serviços do Parceiro. Desta forma, alguns produtos ou serviço podem não ser abrangidos por esta promoção.
5.4. Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas desse Regulamento, fica eleito o foro do domicílio do Consumidor.
6. Cancelamento e estorno de pontos KMV
6.1. Em caso de arrependimento, o usuário terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de resgate, para entrar em contato com a central KMV e solicitar o cancelamento. Caso os pontos, em qualquer quantidade, já tenham sido utilizados no programa de destino, não será possível efetuar o estorno da transação mesmo que parcial.
7. Documentos Aplicáveis à Oferta
7.1. Além das regras definidas no presente regulamento, os clientes KMV devem conhecer e respeitar os seguintes documentos:
(i) Termos e Condições do Programa KMV (acessível no App KMV ou em www.kmdevatagens.com.br);
(ii) Política de Privacidade do KMV (acessível no App KMV ou em www.kmdevatagens.com.br);
(iii) Termos de Uso e Política de Privacidade do Parceiro;
7.2. O cliente KMV reconhece que, na hipótese de descumprimento de quaisquer condições estabelecidas neste regulamento ou nos documentos acima indicados, o KMV poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a concessão do benefício, bem como recorrer a demais medidas legais cabíveis.
8.Canais de Contato
CENTRAL DE ATENDIMENTO PROGRAMA KMV: Consulte o Aplicativo ou o Portal PROGRAMA KMV através do link https://kmdevantagens.com.br/ , e para mais detalhes: Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-3424 / Demais regiões: 0800 283 0444. De segunda à sexta-feira, das 9h às 21h. Sábado das 9h às 18h.
CANAIS DE CONTATO DO PARCEIRO
CENTRAL DE ATENDIMENTO Azul Fidelidade: 4003-1141.
Pontos + R$:
Promoção válida para clientes com Azul Fidelidade ativo.
Promoção válida para clientes cadastrados no programa de fidelidade da Azul durante o período da campanha na modalidade de pagamento Pontos Azul + Reais apenas na parte em reais, não sendo aplicado o desconto em pontos.
Para clientes do nível Diamante, descontos de até 20% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 10% para as demais classes
Para clientes do nível Safira, descontos de até 18% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 9% para as demais classes.
Para clientes do nível Topázio, descontos de até 15% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 8% para as demais classes.
Para clientes do nível Básico, descontos de até 10% para resgate de passagens na classe tarifária "W" e até 5% de desconto nas demais classes.
Desconto válido para compras de passagens em pontos nos voos domésticos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas para embarques no período de 01/05/2025 a 30/11/2025, exceto de 18/06/2025 a 04/08/2025, 19/11/2025 a 20/11/2025 e 23/11/2025 a 24/11/2025.
Reservas são obrigatórias, as quais devem ser efetuadas a partir das 16:00 do dia 23/04/2025 às 23:59 do dia 30/04/2025.
Para obter os descontos apresentados, o titular da conta deverá ser um dos passageiros e não poderá haver alteração da quantidade de viajantes da reserva (PNR) após o resgate da passagem aérea. Se o titular da conta não for um dos passageiros da reserva (PNR) ou o resgate for efetuado pelo titular da conta às terças, quartas, quintas ou sábados, descontos diversos, não inclusos na presente promoção, poderão ser aplicados.
O valor apresentado está sujeito às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Em caso de cancelamento ou alteração do voo originalmente contratado, o promocode não ficará disponível para uma nova utilização e poderão ser aplicadas as penalidades descritas nos termos e condições de prestação de serviços disponibilizado em https://www.voeazul.com.br/br/pt/sobreazul/contrato-aereo. Promoção não cumulativa com outros descontos e condições diferenciadas de preço. A Azul se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar a promoção a qualquer tempo, sem aviso prévio. Não estão incluídos os impostos, taxas de emissão e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Para informações sobre franquia de bagagem consulte o site www.voeazul.com.br. Os clientes em desacordo com as normas estabelecidas pelo regulamento do Programa de Fidelidade da Azul, não estão elegíveis à esta promoção. Para informações sobre o programa Azul Fidelidade consulte o regulamento pelo site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade
Tarifa Congelada
Desconto de 50% aplicado na taxa do serviço de congelamento de tarifa nos voos Domésticos e Internacionais, nas reservas feitas a partir das 10:00 do dia 30/04/2025 até às 10:00 do dia 01/05/2025, permanecendo inalterado o preço da passagem aérea. Os valores apresentados já estarão com os descontos aplicados. Ao confirmar esta modalidade de pagamento, as tarifas selecionadas estarão asseguradas até a data máxima de congelamento informada no momento da compra. O Congelamento de Tarifa é um produto exclusivo ao titular do Azul Fidelidade com cadastro ativo no momento da reserva, que poderá realizar a reserva para si e seus beneficiários, desde que não ultrapassado o limite de 1 (uma) reserva Doméstica e 1 (uma) reserva Internacional pendente de pagamento simultaneamente por cliente. O produto estará disponível somente em voos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas e está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a esta finalidade, mediante cobrança de taxa adicional a ser informada no momento da compra, podendo variar por nível Azul Fidelidade do titular da reserva, trechos, datas, ocupação, período de congelamento da tarifa, entre outros critérios. A taxa cobrada para o Congelamento de Tarifa não é reembolsável, mesmo em casos de desistência da compra, cancelamento da reserva pelo cliente antes de sua expiração, ou no caso de insuficiência de pontos para quitação. Até a data de expiração o cliente poderá quitar sua reserva a qualquer momento somente com os pontos Azul, desde que tenha pontos suficientes em sua conta. A Azul Linhas Aéreas e o Azul Fidelidade não se responsabilizam pelos prazos que nossos parceiros informam para transferência dos pontos para o Programa, sendo de responsabilidade do cliente se certificar de que terá os pontos necessários para quitação da reserva até a data de expiração da mesma. Em caso de não ocorrer o pagamento de forma proativa pelo cliente, fica previamente autorizado o débito automático dos pontos necessários para
quitação do bilhete, que serão debitados da conta Azul Fidelidade do titular do PNR 12 horas antes de sua expiração. Na impossibilidade de quitação do saldo de pontos pendente, por insuficiência de saldo ou qualquer outro motivo, a reserva será automaticamente cancelada sem possibilidade de reativação. Nos casos de cancelamento da reserva, o saldo referente ao pagamento das taxas de embarque serão convertidos para crédito que poderão ser utilizados em outras compras na Azul Linhas Aéreas no período de 1 ano. Caso o cliente cancele ou altere o voo originalmente contratado, poderão ser aplicadas as penalidades descritas nos termos e condições de prestação de serviços disponibilizado em https://www.voeazul.com.br/ContratoAereo. Promoção não cumulativa com outros descontos e condições diferenciadas de preço. A Azul se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar a promoção a qualquer tempo, sem aviso prévio. Não estão incluídos os impostos, taxas de emissão e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Em casos de cancelamento da reserva com promocode, o mesmo não ficará disponível para uma nova utilização. Para informações sobre franquia de bagagem consulte o site www.voeazul.com.br. Os clientes aptos para esta promoção devem estar em consonância com o regulamento, previamente estabelecidos através da anuência dos termos e condições do Programa de Fidelidade. Os clientes em desacordo com as normas estabelecidas pelo regulamento do Programa de Fidelidade da Azul não estão elegíveis à esta promoção. Alterações de datas, horários, trechos, ou até mesmo compras de serviços adicionais como marcação de assento, bagagem e etc., só poderão ser realizadas após a quitação do bilhete, mediante aplicação das taxas e tarifas correspondentes a estes produtos e serviços. Para informações sobre o programa Azul Fidelidade, consulte o regulamento pelo site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade.