Carregando...

Na Azul você conta com várias opções de pagamento para a sua viagem internacional, para você se programar e poder viajar mais. Além disso, você também pode utilizar seus pontos na compra de passagens:

  • Cartão de crédito: você pode comprar sua passagem em até 10 vezes sem juros utilizando cartões das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinners Club International, Hiper e Elo.
  • Cartões de débito: alguns bancos estão à disposição para a compra de passagens utilizando o débito: Visa (Bradesco, HSBC, Santander, Banrisul, Sicredi, Banco Mercantil, Banco do Nordeste, BRB, Banco do Brasil e Itaú) e MasterCard (BRB, Bancoob, Santander (cartão múltiplo)).
  • Débito Online: mais uma opção de débito disponível para clientes dos bancos Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.
  • Dinheiro: nas Lojas Azul em todo o Brasil você poderá pagar sua passagem utilizando dinheiro.
  • Boleto à vista: se você prefere realizar suas compras no boleto bancário, é preciso realizar sua compra com até 9 dias de antecedência do voo. Se o boleto não for pago até a data de vencimento, sua reserva é automaticamente cancelada.
  • Reserva em hold: Você pode realizar sua reserva no site da Azul e deixar o pagamento pendente em 24 horas. Para isso, sua reserva precisa estar com 21 dias de antecedência para que seja ativada a opção.

Você pode incluir mais peças por um valor adicional através de nossos canais digitais ou balcão do aeroporto. Mas atenção, se o peso de cada bagagem ultrapassar 23kg ou exceder as dimensões máximas permitidas de 158cm (soma de todos os lados), será cobrado uma taxa fixa para excesso de bagagem.

Está muito perto do seu voo e por isso você só poderá comprar bagagem diretamente no aeroporto.