Carregando...

Notificação
  • Voos de/para os Estados Unidos

    O seu tempo é valioso para nós!
    Devido a paralisação do governo local, possíveis atrasos nos controles de segurança dos aeroportos nos Estados Unidos, poderão ocorrer.
    Programe-se para chegar com mais de 3 horas de antecedência do horário do seu voo.
    Nosso objetivo é deixá-lo ciente para que possa fazer sua programação da melhor forma.
     
    Obrigado.
    Time Azul
     

  • Compras via redes sociais

    Fique ligado, nós não solicitamos dados de cartões de débito/crédito via redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram ou WhatsApp. Os canais oficiais para compra são nosso site oficial e aplicativo.

Na Azul você conta com várias opções de pagamento para a sua viagem internacional, para você se programar e poder viajar mais. Além disso, você também pode utilizar seus pontos na compra de passagens:

  • Cartão de crédito: você pode comprar sua passagem em até 10 vezes sem juros utilizando cartões das seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinners Club International, Hiper e Elo.
  • Cartões de débito: alguns bancos estão à disposição para a compra de passagens utilizando o débito: Visa (Bradesco, HSBC, Santander, Banrisul, Sicredi, Banco Mercantil, Banco do Nordeste, BRB, Banco do Brasil e Itaú) e MasterCard (BRB, Bancoob, Santander (cartão múltiplo)).
  • Débito Online: mais uma opção de débito disponível para clientes dos bancos Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.
  • Dinheiro: nas Lojas Azul em todo o Brasil você poderá pagar sua passagem utilizando dinheiro.
  • Boleto à vista: se você prefere realizar suas compras no boleto bancário, é preciso realizar sua compra com até 9 dias de antecedência do voo. Se o boleto não for pago até a data de vencimento, sua reserva é automaticamente cancelada.
  • Reserva em hold: Você pode realizar sua reserva no site da Azul e deixar o pagamento pendente em 24 horas. Para isso, sua reserva precisa estar com 21 dias de antecedência para que seja ativada a opção.

Sem problemas, você pode incluir mais quilos no aeroporto durante o check-in. Mas atenção, se o peso da bagagem despachada passar de 23kg será cobrado excesso de bagagem.