Azul linhas aéreas. Companhia aérea do Brasil.

Congelar tarifa

Encontrou uma tarifa com um preço incrível, mas precisa de mais tempo para decidir?

Agora a Azul reserva e congela o valor da tarifa por 72 horas.

Como garantir a sua reserva

1.

Escolha os voos desejados e clique no botão de Congelar tarifa.

2.

Pague a taxa do congelamento para garantir as 72 horas.

3.

Com o seu número de localizador vá em Minhas Reservas.

4.

Realize o pagamento de suas passagens antes de 72 horas e boa viagem :)!

 

Informações importantes

Em voos domésticos o valor da taxa de congelamento é de R$ 30,00 por passageiro, em voos internacionais R$ 75,00 por passageiro.

Para voos domésticos a reserva pode ser feita para voos até 7 dias antes da decolagem, para voos internacionais a reserva pode ser feita para voos até 30 dias antes da decolagem.

A taxa de reserva paga não é reembolsável.

Se o pagamento da reserva não for efetuado em 72h, sua reserva será cancelada e você estará sujeito a alteração no valor da tarifa.

Valor pago por este serviço não será considerado como parte de pagamento da tarifa.

Dúvidas Frequentes
Regras Regras de congelamento de tarifa
 
Como é garantido o valor da tarifa por 72 horas?

Escolha o trecho, os dias, a quantidade de passageiros e faça a busca de ofertas normalmente. Confira os benefícios de cada oferta e escolha a que lhe atende melhor. Abaixo das tarifas, selecione a opção congelar tarifa para iniciar o processo de reserva. Pagando uma pequena taxa por passageiro você garante por 72 horas a tarifa que você encontrou.
*O serviço de reserva de tarifas não se aplica para as tarifas promocionais (UU, V, W, X, OO e Z)

Se eu cancelar a reserva, vou ter reembolso?

O valor pago pelo serviço de Reserva Congelada não é reembolsável, independentemente, da compra das passagens ou da desistência da oferta. Mas se você pagou pelo valor total da tarifa, confira as regras da sua tarifa para solicitar o reembolso

Como altero minhas reservas?

Ao efetuar o pagamento integral da sua reserva, você poderá acessar o Minhas Reservas e alterar.
*Sujeito a taxa de pagamento de Alteração, Cancelamento e Reembolso. São cobradas por cliente e por trecho.

Se passar das 72 horas, posso congelar de novo a tarifa?

Caso o pagamento integral não seja realizado dentro do prazo (72h), a reserva será cancelada e a tarifa encontrada não será mais garantida. Para congelar novamente, deve-se fazer uma nova busca e encontrar o valor que mais lhe agrade, e congelar ela.

  • 1) Este serviço consiste em reservar o valor de uma tarifa por um prazo de 72h.
  • 2) Para garantir a emissão de sua passagem, o pagamento integral da tarifa reservada deverá ser realizado dentro do prazo de 72hs da reserva.
  • 3) Caso o pagamento integral não seja realizado dentro do prazo (72h), a reserva será cancelada e a tarifa encontrada não será mais garantida.
  • 4) O serviço de reserva de tarifas é cobrado por passageiro.
  • 5) Não é permitido o cancelamento do serviço.
  • 6) Não há reembolso do valor pago para este serviço.
  • 7) Quando o prazo da reserva é finalizado e o pagamento confirmado, não é possível fazer alterações.
  • 8) A contagem do prazo de 72h será iniciada após a confirmação do pagamento do serviço.
  • 9) O serviço de reserva de tarifas não se aplica para as tarifas promocionais (UU, V, W, X, OO e Z).
  • 10) O serviço de reserva de tarifas não se aplica as tarifas em pontos ou pontos + R$.
  • 11) Serviço disponível somente para passageiros voando Azul (AD). Para voos domésticos a reserva pode ser feita para voos até 7 dias antes da decolagem, para voos internacionais a reserva pode ser feita para voos até 30 dias antes da decolagem, ambas no site da Azul.
  • 12) O valor pago por este serviço não será considerado como parte de pagamento da tarifa.
  • 13) Não há acúmulo de pontos para compra deste serviço.
Chat Online