Carregando...

Notificação
  • Operações em Sorriso (SMT)

    Informamos que a partir de 23/05/2019 estamos suspendendo nossas operações em Sorriso. Não se preocupe, se você possui um voo com a gente você será reacomodado. Nossas equipes estão trabalhando para resolver tudo rapidinho para que você não seja impactado. Para dúvidas e informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
    Obrigado
    Time Azul

  • Nova Regra - Menor Desacompanhado

    Agora passou a ser necessário apresentar autorização judicial para embarque de pessoas desacompanhadas, com idade inferior a 16 anos - exceto nos casos previstos em lei.
    O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) foi alterado pela lei 13.812/2019, cuja a vigência iniciou-se em 18/03/2019, veja as regras aqui.
    Obrigado.
    Time Azul
     

  • Compras via redes sociais

    Fique ligado, nós não solicitamos dados de cartões de débito/crédito via redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram ou WhatsApp. Os canais oficiais para compra são nosso site oficial e aplicativo.

Quando estiver fazendo sua compra, você pode solicitar a assistência no embarque e no desembarque selecionando o serviço na área "Atendimento Especial". Esta opção fica logo após os campos que você deve preencher com os dados pessoais.

Feito isso, fique tranqüilo: a equipe Azul estará pronta para auxiliá-lo sempre que necessário.

Disponível durante a compra pelo site, pelo Azul Center e no aeroporto.

Sem problemas, você pode incluir mais quilos no aeroporto durante o check-in. Mas atenção, se o peso da bagagem despachada passar de 23kg será cobrado como volume adicional.