Carregando...

Na Azul você tem várias opções de pagamento, assim pode se programar melhor e viajar muito mais. Além disso, com o programa de vantangens Tudo Azul, suas viagens viram créditos para novas viagens ( clique aqui e veja como funciona ).

Confira todas as formas de pagamento da Azul e escolha a que mais combina com você:

Cartão de Crédito

Pague suas compras com cartão de crédito à vista ou parcelado. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club International ou Hipercard. Disponível para compras pelo site, pelo Azul Center e pelas lojas Azul. Confira as formas de parcelamento:

  • Para voos domésticos: até 6x sem juros - compras com Cartão TudoAzul Itaucard em até 8x sem juros;
  • Para voos internacionais: até 10x sem juros - compras com Cartão TudoAzul Itaucard em até 12x sem juros;

Boleto bancário à vista

Escolhendo esta opção no final do processo de compra, um boleto bancário é gerado para que o pagamento seja feito em uma agência bancária. Se o boleto não for pago até a data de vencimento, sua reserva é automaticamente cancelada. Disponível para compras pelo site, pelo Azul Center e lojas Azul com, no mínimo, 9 (nove) dias de antecedência a data do voo.

Débito on-line ou Financiamento bancário:

Você pode pagar seus voos com a Azul usando seu Cartão de Débito Bradesco, Itau ou Banco do Brasil. E pode escolher pelo pagamento à vista ou parcelado. Esta segunda opção é conhecida como “Financiamento Bancário”: o banco libera um crédito pré-aprovado para seus clientes comprarem a passagem aérea e pagar (dependendo do banco) em até 60x. É preciso ter a aprovação da instituição financeira e aceitar os juros cobrados por ela. O financiamento acontece de acordo com os procedimentos de cada banco. Disponível para compras pelo site.

Dinheiro

Você também pode comprar suas passagens com dinheiro, comparecendo às nossas lojas Azul em todo o Brasil.

Sem problemas, você pode incluir mais quilos no aeroporto durante o check-in. Mas atenção, se o peso da bagagem despachada passar de 23kg será cobrado excesso de bagagem.