Carregando...

Notificação
  • Voos De/Para Manaus

    Por conta do fechamento da pista no Aeroporto Internacional de Manaus, alguns voos poderão sofrer atrasos ou cancelamentos. Entre em contato com a nossa Central de Reservas para mais informações sobre seu voo.
     
    Obrigado.
    Time Azul
     
     

  • Operações em Sorriso (SMT)

    Informamos que a partir de hoje (23/05) estamos suspendendo nossas operações em Sorriso. Não se preocupe, se você possui um voo com a gente você será reacomodado. Nossas equipes estão trabalhando para resolver tudo rapidinho para que você não seja impactado. Para dúvidas e informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
    Obrigado
    Time Azul

  • Nova Regra - Menor Desacompanhado

    Agora passou a ser necessário apresentar autorização judicial para embarque de pessoas desacompanhadas, com idade inferior a 16 anos - exceto nos casos previstos em lei.
    O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) foi alterado pela lei 13.812/2019, cuja a vigência iniciou-se em 18/03/2019, veja as regras aqui.
    Obrigado.
    Time Azul
     

  • Compras via redes sociais

    Fique ligado, nós não solicitamos dados de cartões de débito/crédito via redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram ou WhatsApp. Os canais oficiais para compra são nosso site oficial e aplicativo.

Sempre que for viajar com a Azul, lembre-se de ter em mãos pelo menos um dos exemplos dos seguintes documentos válidos para clientes maiores de 12 anos:

  • Carteira de Identidade (RG);
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH, modelo com foto) e CNH-e (modelo eletrônico).
  • Carteira Profissional;
  • Cartões de Identidade expedidos pelos ministérios e órgãos subordinados ao Presidente da República;
  • Certidão de Nascimento (para clientes de 0 a 12 anos incompletos);
  • Carteiras Profissionais emitidas pelos Conselhos Nacionais;
  • Passaporte nacional
  • Para estrangeiros: Passaporte, Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), Identidades Diplomáticas e Consulares

Pode ser original ou cópia autenticada, desde que seja um documento de identificação válido e com foto. Ele deve ser apresentado tanto no check-in como no portão de embarque para um dos nossos atendentes.* Em caso de roubo, furto ou extravio de documentação, será aceita a apresentação de Boletim de Ocorrência emitido dentro do prazo de 30 dias e que não conste a validade no documento. O B.O. somente não é aceito para o embarque de menores de 12 anos.

Essa regra foi criada para atender aos padrões internacionais de segurança em aeroportos. Para mais informações, acesse o site da ANAC www.anac.gov.br.

*Conforme a Resolução 400/2016 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) em vigor a partir de 14 de março de 2017.

*Lembre-se de chegar no aeroporto com 1h30 de antecedência ao embarque,
o nosso check-in encerra-se 40 minutos antes do embarque.

Sem problemas, você pode incluir mais quilos no aeroporto durante o check-in. Mas atenção, se o peso da bagagem despachada passar de 23kg será cobrado como volume adicional.