Serviço Médico Covid-19
O serviço médico COVID-19 é oferecido pela Azul Linhas Aéreas, como uma forma de proporcionar proteção aos clientes em caso de doença devido a um diagnóstico positivo de COVID-19 durante a sua viagem internacional. Confira o regulamento e regras abaixo:
• O serviço médico COVID-19 destina-se aos passageiros que adquiram um bilhete aéreo internacional operado pela Azul Linhas Aéreas entre 11 de novembro de 2020 e 31 de janeiro de 2021 e que voem exclusivamente nesse mesmo período.
• O serviço médico será válido por até 31 dias consecutivos a partir da data de embarque do país de origem e terá validade somente enquanto o passageiro estiver em viagem no país de destino. No momento em que o passageiro embarcar para o seu país de origem, o benefício é automaticamente cancelado, mesmo que ainda esteja dentro dos 31 dias de validade.
• O serviço médico não será prestado: (i) no Brasil, aos passageiros brasileiros, (ii) nos Estados Unidos da América, aos passageiros norte-americanos, tampouco (iii) na Europa, aos passageiros europeus.
• Os serviços serão oferecidos pela ASSIST CARD INTERNACIONAL até o limite de cada cobertura. Os passageiros que buscarem atendimento direto com clínicas ou hospitais, sem comunicação prévia com a ASSIST CARD, não terão direito a qualquer reembolso.
Acesse www.assistcard.com/br ou entre em contato via telefone:
ESTADOS UNIDOS | +1 (786) 804 5600 ou +1 (305) 424 1250
EUROPA | +34 (91) 788 3333 ou +34 (91) 454 4275
PORTUGAL | +351 3088 03332
BRASIL | +55 (11) 3526-8718
• Importante: É importante que o cliente tenha todos os dados preenchidos corretamente no momento da compra da sua viagem (Nome, Sobrenome, E-mail, CPF para brasileiros e passaporte para estrangeiros).. A cortesia será válida apenas se os dados estiverem corretamente e devidamente preenchidos, caso contrário, o serviço não será permitido.
MONTANTE MÁXIMO GLOBAL: US$ 150.000
1. Serviço médico em caso de doença devido a um diagnóstico positivo de Covid-19: Até US$ 150.000
2. Medicamentos em caso de hospitalização devido a um diagnóstico positivo de Covid-19: Incluído
3. Repatriação Sanitária ou Funerária devido a um diagnóstico positivo de Covid-19: Incluído
4. Traslado de um parente devido a um diagnóstico positivo de Covid-19 do titular incluído, apenas nos trechos aéreos operados regularmente pela AZUL, sujeito à disponibilidade de assentos e demais condições previstas no Contrato de Transporte Aéreo, sendo as taxas aeroportuárias arcadas pelo passageiro.
Para atendimento médico é necessário entrar em contato previamente com a ASSIST CARD. Além dos telefones abaixo, veja a lista completa de países acessando www.assistcard.com/br
ESTADOS UNIDOS | +1 (786) 804 5600 ou +1 (305) 424 1250
EUROPA | +34 (91) 788 3333 ou +34 (91) 454 4275
PORTUGAL | +351 3088 03332
BRASIL | +55 (11) 3526-8718