Azul linhas aéreas. Companhia aérea do Brasil.

Informações Importantes

Informações sobre seu voo

Atualizado em 03/04/2020

 

No cenário que estamos vivendo, com os desdobramentos do coronavírus (COVID-19), temos o compromisso de manter todos informados sobre o que a Azul tem feito para se adequar e para promover um ambiente seguro, saudável e com o máximo de conforto.

ATENÇÃO! Reservas realizadas em Agências de Viagens entre em contato com seu agente de Viagem.

Clientes com voos nacionais e internacionais para Abril

No caso da Azul alterar seu voo você receberá um e-mail ou um SMS. Você sempre pode consultar a sua reserva na área do "Minhas Reservas".

• Alterações: você poderá alterar a data do seu voo (uma única vez) sem cobrança* de taxa de alteração, para voar até um ano da data da emissão..

• Pedido de cancelamento: você poderá cancelar sua reserva sem custos deixando o valor como crédito na Azul para compras futuras (validade do crédito: 01 (um) ano, sendo o valor pessoal e intransferível).

• Pedido de Reembolso: você poderá solicitar o reembolso, mediante a aplicação de eventuais taxas contratuais, e o valor residual será reembolsado em até 12 (doze) meses, a contar da data da solicitação.

Clientes com voos nacionais e internacionais para Maio em diante

Fique tranquilo, sua reserva está garantida. Você sempre poderá consultá-la na área do "Minhas Reservas".

Para reservas em Pontos ou Pontos+R$, ligue para (11) 4003-1141.

Se você desejar ter mais informações sobre o seu voo, preencha as informações abaixo que entraremos em contato.

Nos termos do acordo celebrado junto aos órgãos SENACON, MP/DF e MPF, clientes com voos nacionais e internacionais a serem realizados até 30/06/20, poderão escolher entre as opções já citadas acima com as seguintes exceções: (Você sempre pode consultar e fazer movimentações na sua reserva na área do "Minhas Reservas" )

*Exceções:

• A diferença tarifária será cobrada se a remarcação for para algum mês de “alta temporada”, sendo eles nos meses de (julho, dezembro, janeiro ou um dia antes de feriados,feriado ou um dia depois), caso o voo original não era para esse período;

• Caso não exista mais o voo, a passagem deverá ser convertida em créditos pelo prazo de 01 ano da emissão.

• Se desejar mudar o itinerário (origem ou destino), será aplicada a cobrança de diferença tarifária.

Para mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento (11) 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-887-1118 (demais localidades).

Queremos te trazer de volta para a casa!

Se você está com dificuldades em retornar para o Brasil, acesse a página de Voos especiais que entraremos em contato com você!

Voos especiais
Chat Online

Voos Azul

Verifique o status do seu voo no Minhas Reservas. Para saber mais é só clicar aqui.
 
Caso precise de alguma ajuda, nosso chat funciona 24h todos os dias.
 
Obrigado.
Time Azul