Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
23/10/2018

Tripulante da Azul compartilha experiência sobre o câncer de mama com Clientes em Recife

Agente de aeroporto da companhia entrou em aeronaves da Azul para alertar sobre a doença e lembrar que o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura do câncer em 95%

 

São Paulo, 23 de outubro de 2018 – Foi durante o autoexame que a agente de aeroporto da Azul Simone Oliveira da Rosa descobriu o câncer na mama, em março do ano passado. Um ano depois de avançar no tratamento contra a doença, Simone entrou em aeronaves da companhia, nesta segunda (22) e terça-feira (23), no aeroporto do Recife, para compartilhar sua história de superação com Clientes que estavam a bordo.

 

Nos voos em que esteve, Simone convidou os viajantes a multiplicar as informações sobre a doença e aproveitou para alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer. Se descoberta na fase inicial, a doença tem 95% de chances de cura. Ao final da mensagem, a Tripulante recebeu aplausos dos Clientes.

 

“Apesar do susto no dia do diagnóstico, fiquei bastante tranquila. Nunca passou pela minha cabeça que eu iria morrer. Acredito que essa tranquilidade veio porque tenho uma filha de 10 anos e eu precisava ser forte por ela. O apoio do meu companheiro, da minha família e dos meus colegas foram fundamentais, principalmente nos momentos mais difíceis do tratamento”, conta Simone.

 

A agente de aeroporto foi diagnosticada com câncer, aos 39 anos, de uma maneira inesperada: quando estava se vestindo, passou a mão na parte amassada da blusa e sentiu um pequeno caroço. Logo no dia seguinte, Simone foi ao hospital e passou por todos os exames, e, uma semana depois, o resultado. Ela seguiu o tratamento à risca e passou por seis meses de quimioterapia antes da cirurgia. Hoje, a Tripulante está em fase avançado do tratamento e conta que reagiu muito bem, sentindo poucos efeitos colaterais.

 

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

 

Relações com a Imprensa
Tel: +55 11 4831 1245
Cel.:+55 11 98196 1035
imprensa@voeazul.com.br

 

 

Galeria

Publicado: 05/10/2013
Título: Verão Azul
Download: Grande Médio
Fotografia: Gianfranco Panda Beting
Tags: VerãoAzulpinturaespecial
Fechar [X]
indicar à amigos
 
 

Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.