Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
13/05/2014

Nota à imprensa

São Paulo, 13 de maio de 2014 - “A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que realizou mudanças em sua malha aérea no Amazonas. As cidades de São Paulo de Olivença, Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos deixaram de receber voos da empresa desde 05/05, 12/05 e 12/05, respectivamente. O motivo da suspensão dessas operações se deve ao fato de não haver conformidade entre o peso médio de decolagens das aeronaves ATR-42 da Azul e o peso declarado no ROTAER - Manual Auxiliar de Rotas Aéreas. Além disso, não há perspectivas em curto prazo para realização de investimentos em infraestrutura aeroportuária, necessários para dar continuidade a uma operação regular seguindo os padrões operacionais da Azul.
 
A companhia ressalta que mantém o compromisso com o Amazonas e continuará prestando um serviço de alto nível em sete cidades amazonenses tais como Coari, Eirunepé, Manaus, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tefé e Tabatinga. A partir de Manaus a empresa tem cerca de 35 operações diárias, entre pousos e decolagens, para todas as regiões do país. A Azul é hoje não só a companhia aérea brasileira com a malha mais abrangente do Brasil, como lidera o segmento regional com larga margem e, dentro de alguns meses, também terá operações internacionais para os Estados Unidos. A companhia está sempre avaliando a performance de suas operações e continuará a investir fortemente na aviação regional, podendo retomar os voos em um momento mais oportuno.
 
A empresa permanece à disposição.”
 
Relações com a Imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Tel.: (11) 4831 1245
Celular (11) 9 8196-1035

Galeria

Publicado: 05/10/2013
Título: Verão Azul
Download: Grande Médio
Fotografia: Gianfranco Panda Beting
Tags: VerãoAzulpinturaespecial
Fechar [X]
indicar à amigos
 
 

Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.