Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
22/11/2017

Azul fará promoções exclusivas durante a Black Friday

Usando os códigos promocionais, Clientes da companhia poderão adquirir passagens, comprar pacotes de viagens e pontuar em dobro no programa de fidelidade da empresa  

 

São Paulo, 22 de novembro de 2017 – A Azul oferece descontos atrativos em seus produtos e serviços a partir desta semana. Aderindo a Black Friday, diversas áreas da companhia promoverão ofertas exclusivas, como é o caso da Azul Viagens, do TudoAzul e do setor de precificação das passagens. Com as promoções, os Clientes vão poder aproveitar os preços mais em conta para programar viagens e conquistar pontos no programa de fidelidade da empresa.

 

A tradição de descontos, que começou nos Estados Unidos e ganha cada vez mais espaço no Brasil, atingirá a comercialização dos bilhetes aéreos. Quem utilizar o código promocional disponibilizado pela Azul ganhará 20% de desconto sobre o valor da tarifa, em viagens domésticas realizadas entre fevereiro e março do ano que vem. A Azul Viagens também se preparou para a Black Friday. A operadora de turismo da Azul dará descontos de 10% na compra de pacotes acima de R$ 1500, mas, para garantir o valor, o Cliente precisará inserir o código promocional no momento da confirmação da reserva.

 

Segundo o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as ações da companhia neste período têm por objetivo fidelizar Clientes e trazer novos consumidores para a empresa.  

 

“Estamos negociando o que a Azul tem de melhor com preços especiais para a Black Friday. Os Clientes que procurarem nossas promoções encontrarão serviços e produtos com as melhores tarifas e condições. Queremos proporcionar uma experiência Azul que encante e fortaleça ainda mais nosso relacionamento com todos os nossos consumidores”, ressalta Abhi.

 

Nesta edição da Black Friday, o programa de vantagens TudoAzul permitirá que os Clientes que se cadastrarem na promoção recebam 50% de bônus na transferência de pontos de parceiros da Azul. Se pertencer ao Clube do programa de fidelidade, o consumidor terá uma bonificação de 60% válida por dois anos. Além disso, a cada R$ 1 gasto no fechamento de pacotes com a operadora de turismo da companhia, o Cliente acumulará dois pontos no TudoAzul. Com essas oportunidades promocionais, os Clientes poderão adquirir ainda mais serviços e produtos da empresa utilizando o esquema pontos + dinheiro.

 

Veja abaixo as regras para as promoções da Azul, Azul Viagens e TudoAzul:

 

·         Azul

Regra: *Código Promocional “AZUL20”, de 20% de desconto sobre o valor da tarifa, válido para passagens adquiridas nos dias 23/11/2017 às 20h00hs a 26/11/2017 às 23hs59, para viagens realizadas em território nacional, no período de 21/02/2018 a 28/03/2018 ou de 03/04/2018 a 25/04/2018 ou de 03/05/2018 a 29/05/2018 ou de 05/06/2018 a 28/06/2018. É obrigatória a compra das passagens de ida e volta para a validação do código promocional. O código promocional não é válido sobre as tarifas com classes de reserva “UU“ e “V”.  O desconto não é aplicável sobre outros pagamentos, tais como taxas de alteração e/ou cancelamento, taxas aeroportuárias e quaisquer serviços adicionais. Na utilização de pontos Tudo Azul, o código promocional não será aplicado, estando restrito a pagamentos efetuados exclusivamente em reais. Promoção não cumulativa. Desconto válido para voos domésticos operados pela Azul.

 

·         Azul Viagens

Promocode

 

 

 

 

 

 

Nome Promocode: BLACK10 (LETRAS MAIÚSCULAS)

 

 

 

 

 

Período de compra: 23/11/2017 a 28/11/2017

 

 

 

 

Período da viagem: 23/11/2017 a 30/06/2018

 

 

 

Condição mínima para o desconto: Aéreo + Hotel (todos os destinos operados pela Azul)
Valor mínimo do pacote: R$ 1.500,00
Desconto: 10% desconto no pacote (por reserva)
Promocode Válido: todos os canais (Lojas, Call Center, agências credenciadas e clientes final)

 

 

 

 

Pontos em dobro no TudoAzul

A cada R$ 1 real gasto na Azul Viagens o cliente irá acumular 2 pontos no Programa TudoAzul. A inserção dos pontos será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 10 dias úteis após a viagem. A pontuação e os resgates de pacotes deverão ser efetuados através da Central de Atendimento da Azul Viagens: 4003-1181. Os pacotes devem contemplar o transporte aéreo (voos operados pela Azul). É possível realizar a compra de pacotes utilizando Pontos + Dinheiro. As taxas de cancelamento a serem aplicadas variam de acordo com o pacote que foi adquirido. Somente após a quitação das taxas de cancelamento e/ou alteração os pontos válidos retornarão para a conta do cliente TudoAzul. As condições e regras para cancelamento e alterações da Azul Viagens permanecem inalteradas. É permitido o resgate de pacote de viagens para terceiros e ele deve ser feito através da Central de Atendimento da Azul Viagens: 4003-1181.

Os pontos tem validade de 2 anos. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

 

 

 

·         TudoAzul

Regras da promoção:

1. Período da promoção: 20/11/2017 a 24/11/2017;

2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1855OPMF60) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/blackfriday2017 antes de realizar a transferência.

3. Clientes TudoAzul:

3.1 Bônus de 50% válido para transferências realizadas dos parceiros financeiros e Petrobras Premmia para o TudoAzul, que será inserido juntamente com os pontos transferidos. 

3.2 Bônus de 60% válido somente para transferências do Banco Votorantim para o TudoAzul, a bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.

4. Clientes Clube TudoAzul:

4.1 Bônus de 60% válido somente para transferências realizadas dos parceiros financeiros e Petrobras para o TudoAzul. 

4.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

5. Clientes Clube Livelo:

5.1 Bônus de 60% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul. 

5.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.

6. Clientes Clube TudoAzul e Clube Livelo:

6.1 Clientes ativos em ambos os Clubes (Clube TudoAzul e Clube Livelo) que transferirem, durante o período promocional, da Livelo para o TudoAzul receberão 70% de bônus.

6.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 60% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.

7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

8. Promoção não cumulativa com outras promoções.

9. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

10. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.

11. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

 

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

 

Relações com a Imprensa
Tel: +55 11 4831 1245
Cel.:+55 11 98196 1035
imprensa@voeazul.com.br

 

Galeria

Publicado: 05/10/2013
Título: Verão Azul
Download: Grande Médio
Fotografia: Gianfranco Panda Beting
Tags: VerãoAzulpinturaespecial
Fechar [X]
indicar à amigos
 
 

Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.