Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
26/10/2018

Azul é a companhia aérea com melhor índice no Reclame Aqui em 2018

Site aponta a companhia como melhor no atendimento, nota e índice de solução de chamadas recebidas no setor

 

São Paulo, 26 de outubro de 2018 –  A Azul é a companhia aérea brasileira que melhor atende o Cliente de acordo com os indicadores do Reclame Aqui. De acordo com os dados dos últimos seis meses (abril a setembro) deste ano, a aérea é a única do setor com o índice “Ótimo” em um dos principais sites que avalia a qualidade do atendimento das empresas no Brasil.

 

Analisando esse período, a Azul solucionou mais de 85% das reclamações recebidas, enquanto que a segunda colocado na mesma categoria realizou 78%. Ainda, a nota de satisfação dos Clientes da Azul com o atendimento prestado foi de 7,7, enquanto que a empresa subsequente atingiu 6,9 pontos.

 

“A paixão, a excelência, a integridade e a inovação fazem parte do dia a dia dos nossos Tripulantes, que sempre se colocam no lugar do Cliente buscando uma possível solução para todos os contatos que recebemos. Tratamos nossos Clientes da forma como eles gostariam de ser tratados”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes. “Diversas inovações foram e estão sendo implementadas constantemente para melhorarmos nossos processos e oferecermos soluções rápidas para nossos Clientes”, diz Ward.

 

Confira aqui os resultados no site do Reclame Aqui.

 

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

 

Relações com a Imprensa
Tel: +55 11 4831 1245
Cel.:+55 11 98196 1035
imprensa@voeazul.com.br

 

Galeria

Publicado: 05/10/2013
Título: Verão Azul
Download: Grande Médio
Fotografia: Gianfranco Panda Beting
Tags: VerãoAzulpinturaespecial
Fechar [X]
indicar à amigos
 
 

Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.