Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
04/07/2018

Azul tem vagas abertas para comissários com espanhol fluente

Com crescimento em operações internacionais, companhia busca Tripulantes de cabine com fluência em língua estrangeira

 

São Paulo, 04 de julho de 2018 – Em linha com o plano de crescimento anunciado para os próximos anos, a Azul espera preencher 200 vagas para comissários de bordo até o fim de 2018. Com a expansão das operações internacionais, a expectativa da companhia é contar com profissionais que tenham fluência em espanhol e/ou Inglês.

 

Além da fluência em uma das línguas estrangeiras, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e os Certificados Médicos Aeronáuticos (CMA), Certificado de Conhecimentos Técnicos (CCT) ou Certificado de Habilidade Técnica (CHT) válidos. O Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca o momento de crescimento da companhia, ambientado pela abertura de novas oportunidades.

 

“A Azul vive um momento de crescimento, com a expansão de suas operações e o incremento de capacidade. Desde o início do ano, inauguramos novos mercados para cidades da América do Sul e incrementamos as frequências para os destinos norte-americanos que contam com voos regulares da Azul. Como hoje somos uma empresa com presença internacional, precisamos admitir Tripulantes que saibam falar um segundo idioma”, afirma Ward.

 

Atualmente, a companhia opera voos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, na Europa, Caiena, na Guiana Francesa, Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, além de frequências na alta temporada para Bariloche e Punta del Este. Ampliar a atuação internacional da empresa nesses mercados e em novas rotas exige um reforço no quadro de Tripulantes de cabine. A perspectiva da Azul, segundo Jason Ward, é contratar profissionais que carreguem DNA semelhante ao da companhia.

 

“Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, pontua.

 

Os interessados em fazer parte do time da Azul devem acessar o www.voeazul.com.br e cadastrar o currículo na seção “Trabalhe na Azul”.

 

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 106 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 206 rotas em março de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

 

 

 

 

Galeria

Publicado: 05/10/2013
Título: Verão Azul
Download: Grande Médio
Fotografia: Gianfranco Panda Beting
Tags: VerãoAzulpinturaespecial
Fechar [X]
indicar à amigos
 
 

Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.