Carregando...

Notificação
  • Atenção ao Embarque

Lembre-se de chegar no aeroporto com 1h30 de antecedência ao embarque. O check in encerra-se  40 minutos antes da decolagem.

Obrigado
    Time Azul

• Mudanças no Aeroporto de Florianópolis

A partir de 01 de outubro, todas as operações em Florianópolis no Aeroporto Internacional - Hercílio Luz, estão acontecendo no novo terminal, localizado em outro endereço. Programe-se para sair mais cedo e chegar com tranquilidade ao aeroporto. Saiba mais

• Transporte do MacBook Pro de 15 polegadas

Devido a problemas detectados em algumas baterias de lítio de MacBook Pro de 15 polegadas, fabricados entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017 pela Apple, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) recomenda aos passageiros proprietários de equipamentos desta marca que, antes de viajar com o aparelho, verifiquem se o eletrônico é um dos dispositivos afetados pela falha na bateria. Saiba mais

Obrigado
    Time Azul

• Compras via redes sociais

Fique ligado, nós não solicitamos dados de cartões de débito/crédito via redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram ou WhatsApp. Os canais oficiais para compra são nosso site oficial e aplicativo.

A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 134 aeronaves, mais de 10.000 Tripulantes, 860 voos diários, 104 destinos servidos e 30% do total de decolagens do país.

Entre os diferenciais que fazem da Azul a melhor companhia aérea do país eleita por público e crítica, a empresa é a única a oferecer TV ao vivo* em monitores individuais a bordo de seus jatos Embraer, também o canal Rádio Azul - com músicas nacionais de alto nível para deixar a viagem ainda mais relaxante, além de uma seleção especial de snacks, sem qualquer custo adicional para o Cliente.

O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2013, a empresa foi eleita como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. No último ano, a Skytrax World Airline Awards elegeu-a como bicampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul". Pelo segundo ano consecutivo, a Azul ganhou os títulos de

“Melhor companhia aérea low-cost do mundo”, concedido pelo CAPA – Centre for Aviation, bem como a categoria de “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo.Qual o segredo para Azul ser tão bem sucedida?

Manter o respeito, atenção e qualidade de atendimento aos Clientes, além de cultivar a colaboração com nossos agentes de viagens. Nossa missão é tornar as viagens aéreas algo mais humano, fácil e econômico.

Resumo sobre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Fundador: David Neeleman

Presidente: David Neeleman

Destinos: 104

Linhas de ônibus: A Azul opera várias linhas de ônibus executivos gratuitamente para seus Clientes, para São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Barueri e Santa Bárbara D´Oeste, a partir de Campinas e para Blumenau, a partir de Navegantes. Todos são operados em diversos horários, ao longo do dia.

Aeronaves: 134, entre aeronaves ATR e Embraer.

Tripulantes-Azul: mais de 10 mil.

Participação de mercado: 30% do total de decolagens do país.

* Com exceção dos jatos Azul PR-AZA, PR-AZB, PR-AZC, PR-AZL e todos os jatos Trip e todos os turboélices Azul e Trip.

Você pode incluir mais peças por um valor adicional através de nossos canais digitais ou balcão do aeroporto. Mas atenção, se o peso de cada bagagem ultrapassar 23kg ou exceder as dimensões máximas permitidas de 158cm (soma de todos os lados), será cobrado uma taxa fixa para excesso de bagagem.

Está muito perto do seu voo e por isso você só poderá comprar bagagem diretamente no aeroporto.