Carregando...

Notificação
  • Nova Regra - Voos Florianópolis

Você que vai viajar com a gente de/para Florianópolis fique atento às novas regras de desembarque. Agora será necessário apresentar o formulário preenchido com até 24 horas de antecedência do seu voo, por questões de segurança devido a COVID-19. Clique aqui

Time Azul

• Azul em Guarulhos – SP (GRU)

Vai embarcar de Guarulhos? Temporariamente a Azul está operando no Terminal 2 / ASA D. Fique atendo na hora de ir para o aeroporto.

• Voos para os Estados Unidos

Você que vai viajar com a gente de/para Orlando ou Fort Lauderdale fique atento às novas regras de entrada nos Estados Unidos.

Para mais informações, clique aqui.

• Voos Azul

Verifique o status do seu voo no Minhas Reservas. Para saber mais é só clicar aqui.

Caso precise de alguma ajuda, nosso chat funciona 24h todos os dias.

Time Azul

A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 134 aeronaves, mais de 10.000 Tripulantes, 860 voos diários, 104 destinos servidos e 30% do total de decolagens do país.

Entre os diferenciais que fazem da Azul a melhor companhia aérea do país eleita por público e crítica, a empresa é a única a oferecer TV ao vivo* em monitores individuais a bordo de seus jatos Embraer, também o canal Rádio Azul - com músicas nacionais de alto nível para deixar a viagem ainda mais relaxante, além de uma seleção especial de snacks, sem qualquer custo adicional para o Cliente.

O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2013, a empresa foi eleita como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. No último ano, a Skytrax World Airline Awards elegeu-a como bicampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul". Pelo segundo ano consecutivo, a Azul ganhou os títulos de

“Melhor companhia aérea low-cost do mundo”, concedido pelo CAPA – Centre for Aviation, bem como a categoria de “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo.Qual o segredo para Azul ser tão bem sucedida?

Manter o respeito, atenção e qualidade de atendimento aos Clientes, além de cultivar a colaboração com nossos agentes de viagens. Nossa missão é tornar as viagens aéreas algo mais humano, fácil e econômico.

Resumo sobre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Fundador: David Neeleman

Presidente: David Neeleman

Destinos: 104

Linhas de ônibus: A Azul opera várias linhas de ônibus executivos gratuitamente para seus Clientes, para São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Barueri e Santa Bárbara D´Oeste, a partir de Campinas e para Blumenau, a partir de Navegantes. Todos são operados em diversos horários, ao longo do dia.

Aeronaves: 134, entre aeronaves ATR e Embraer.

Tripulantes-Azul: mais de 10 mil.

Participação de mercado: 30% do total de decolagens do país.

* Com exceção dos jatos Azul PR-AZA, PR-AZB, PR-AZC, PR-AZL e todos os jatos Trip e todos os turboélices Azul e Trip.

Você pode incluir mais peças por um valor adicional através de nossos canais digitais ou balcão do aeroporto. Mas atenção, se o peso de cada bagagem ultrapassar 23kg ou exceder as dimensões máximas permitidas de 158cm (soma de todos os lados), será cobrado uma taxa fixa para excesso de bagagem.

Está muito perto do seu voo e por isso você só poderá comprar bagagem diretamente no aeroporto.