Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses

Mapa de localização

Passagens Aéreas para Orlando

Orlando é mais um destino atendido pela Azul. Aqui você pode parcelar seu voo para Orlando em até 12x, viaja com mais conforto e sem a poltrona do meio. Faça sua pesquisa utilizando o Box de Busca acima, encontre sua passagem e compre agora!

Dicas de Destinos

Cidade Orlando

Orlando

Saiba mais sobre Orlando

Famosa por seus parques temáticos, Orlando é conhecida como a capital da diversão. Visitada por jovens e adultos de todas as partes do mundo, a região recebe cerca de 60 milhões de turistas por ano, que buscam principalmente conhecer os encantos da Disney e da Universal Studios e fazer compras.

História

Inicialmente habitada por índios nativos americanos, o local recebeu esse nome devido a uma homenagem ao soldado Orlando Reeves, morto por uma flecha em uma batalha. A região começou a ser conhecida mundialmente em 1965, quando Walt Disney iniciou as construções do Walt Disney World Resort e do Magic Kingdom, finalizadas em 1971. Hoje a cidade oferece uma boa infraestrutura aos visitantes, com áreas verdes, avenidas bem sinalizadas e tráfego organizado.

Localização e como chegar

O município está localizado na região central da Flórida, nos Estados Unidos. O principal acesso é pelo Aeroporto Internacional de Orlando, um dos mais movimentados do mundo. A viagem aérea para Orlando pode ser feita por voos diretos do Brasil. Ao chegar ao aeroporto, o turista conta com diversos serviços, como táxis e aluguel de carros.

Clima

O clima em Orlando é quente, e o sol aparece forte na maior parte do ano. No verão, as temperaturas superam os 35 °C e há chances de chuva no fim da tarde. Nos meses de inverno, os termômetros marcam entre 20 e 25 °C durante o dia, chegando a 10 °C à noite.

Atrativos culturais

Além dos parques, a cidade tem vários locais para diversão e entretenimento. Boardwalk Disney e Downtown Disney são lugares perfeitos para caminhar, conhecer lojas, jantar e passar um tempo agradável com a família. Os adultos que procuram diversão encontram ótimas alternativas na Universal City Walk e na International Drive, onde há bares, áreas para dançar e casas de show. Downtown Orlando é mais um ponto turístico, que, durante a noite, recebe universitários e moradores da região. Já o complexo Walt Disney World, centro de entretenimento mais procurado por quem vai a Orlando, oferece quatro parques (Magic Kingdom, Disney-Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom) e mais dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), cada um dispondo de muitas atrações. O resort está constantemente investindo em novidades para atrair ainda mais os visitantes. Outro complexo que recebe turistas do mundo todo é o Universal Studios, que alia cinema e parque temático. Os outlets e os shoppings também são paradas obrigatórias em Orlando.

Dicas de viagem

Para aproveitar todas as atrações da cidade, que, em muitos casos, são bem distantes umas das outras, a sugestão é alugar um carro. Se a intenção for visitar a Disney, vale ficar hospedado em Orlando vários dias, visto que cada parque temático merece uma visita de um dia.

Fechar [X]
indicar à amigos
 
 
Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.