Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses

Mapa de localização

Passagens Aéreas para Bonito

Bonito é mais um destino atendido pela Azul. Aqui você pode parcelar seu voo para Bonito em até 12x, viaja com mais conforto e sem a poltrona do meio. Faça sua pesquisa utilizando o Box de Busca acima, encontre sua passagem e compre agora!

Dicas de Destinos

Cidade Bonito

Bonito

Sobre Bonito

Bonito teve origem como núcleo habitacional, localizado nas propriedades da Fazenda Rincão Bonito, adquirida em 1869, pelo Capitão Luiz da Costa Leite Falcão, considerado o descobridor dessa região. Vinte e um anos depois, a criação do território Federal de Ponta Porã fez que o local se tornasse Distrito de Paz de Miranda. Em 1948, o lugar foi elevado à categoria de município e quase três décadas depois, passou a fazer parte de Mato Grosso do Sul. As primeiras atividades econômicas desenvolvidas em Bonito foram a pecuária, o turismo, a agricultura e a mineração de calcário. As belezas naturais contribuíram para que a cidade se tornasse um polo de ecoturismo, reconhecido mundialmente pelas belas paisagens. Para dar conta dos visitantes, Bonito apresenta uma infraestrutura de ótima qualidade.Ao fazer turismo em Bonito, o visitante com certeza ficará encantado com a diversidade da fauna e da flora locais. Além disso, as diversas atrações de Bonito revelam bastante sobre os costumes locais.

Onde fica Bonito?

Bonito fica na região centro-oeste do país, no estado do Mato Grosso do Sul. Pela estrada federal, a distância de Bonito até a capital do estado é de 1399 km. Já pela estrada estadual o trajeto é de 265 km.

Clima de Bonito

O clima de Bonito é tropical, com temperatura em torno de 22° C. Na maior parte do ano, faz calor e, de novembro a abril, chove bastante.

Principais Atrações

Os pontos turísticos em Bonito incluem, sobretudo, as belezas naturais da cidade. É o caso da Serra da Bodoquena, da gruta do Lago Azul, do Rio Sucuri e da Praia da Figueira.Além disso, o turista pode aproveitar passeios a grutas e atividades, como mergulho em cachoeiras e balneários. É possível também conhecer monumentos, parques e o Centro de Convenções de Bonito, cuja estrutura possibilita a realização de inúmeros tipos de eventos.

Como chegar?

O Aeroporto Regional de Bonito disponibiliza voos regionais, nacionais e internacionais. Por receber voos de cidades como Campo Grande, Corumbá e Cuiabá, o terminal tem um fluxo intenso de passageiros. O aeroporto de Bonito, que possui uma pista com dimensão de 2.000 m de comprimento e 30 m de largura, é capaz de receber aviões de grande porte. Os voos para Bonito costumam ser diários e, certamente, são a maneira mais rápida e confortável de chegar à cidade.

Dicas de Viagem

Quem decide fazer uma viagem para Bonito, deve organizar a mala com roupas específicas para temperaturas quentes. Entretanto convém incluir na bagagem ao menos um agasalho para não sentir frio caso a temperatura caia.Se for de avião, garanta a passagem aérea o quanto antes. Afinal, as compras com antecedência podem resultar em uma boa economia na hora de adquirir passagens aéreas para Bonito, devido a descontos e promoções. Conhecer Bonito é uma experiência inesquecível. E para que seu passeio seja bastante proveitoso, lembre-se dessas dicas de viagem e confira os pontos turísticos indicados.

Fechar [X]
indicar à amigos
 
 
Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.