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Azul expande destinos com a parceria da Tripstack

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O que seria?                          

 

 

Selt - transfer                        

 

 

Atendimento ao Cliente       

 

Perguntas e respostas

O que é a parceria Azul | Tripstack?

A parceria entre a Azul e a Tripstack visa ampliar a oferta de destinos que a Azul pode oferecer aos seus clientes. Através dessa parceria, a Azul consegue oferecer voos para o mundo inteiro utilizando voos de outras companhias aéreas parceiras na categoria de Virtual interline.

 

Quem cuida da jornada do cliente?

A Tripstack é responsável por cuidar de toda a jornada do cliente, desde a combinação de voos até o suporte durante a viagem.

A Tripstack oferece suporte ao cliente?
Sim, a Tripstack oferece suporte 24 horas para atender o cliente.

Telefone: + 55 21 4042 1126
Em inglês: atendimento 24h
Em português: seg-dom: 07-19h

*exceto feriado

 

Como faço para alterar ou cancelar minhas passagens? 

Para alterar ou realizar cancelamentos de suas reservas, será necessário entrar em contato com a Tripstack.

 

Como funciona a venda de voos na parceria Azul | Tripstack?

Vamos vender voos da Azul combinados com outras companhias aéreas na forma de Virtual Interline. Quando for pesquisada uma origem e destino (O&D) que a Azul não opera, ele será redirecionado para a página "Azul | Tripstack". Lá, a serão oferecidas opções de voos que a Azul não vende nos canais digitais próprios.

 

O que é Virtual Interline?

Virtual Interline é a possibilidade de combinar voos entre companhias aéreas que não necessariamente possuem acordos comerciais firmados. Por exemplo, combinar voos da Azul com voos de uma companhia aérea internacional.

 

Quais tipos de voos estão disponíveis na Azul | Tripstack?

Voos da Azul e de outras companhias aéreas, combinados ou separados, para o mundo inteiro.

 

Quem é responsável pelo fluxo de compra dentro do Azul | Tripstack? 

Toda a responsabilidade do fluxo de compra dentro do site da Azul | Tripstack é da Tripstack. Isso inclui a combinação de voos entre companhias aéreas, combinações de tarifas, venda de receitas auxiliares e pagamento.

 

O que é "Self-Transfer"?

"Self-Transfer" é uma viagem que envolve dois ou mais bilhetes/reservas separados, cada um emitido por uma companhia aérea diferente. Sendo assim, o passageiro precisará realizar check-in, despacho e coleta de bagagem a cada voo.

 

Onde posso comprar as minhas passagens? 

No site da Azul, quando for pesquisada uma rota não operada pela Azul, o usuário será redirecionado para a Tripstack | Azul e, lá dentro, terá opções diferenciadas para realizar sua viagem.

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis? 

Cartões de crédito (master, VISA, Hiper, ELO, Amex) e PIX.

 

Comprei passagens de outra companhia aérea pela Azul | Tripstack, preciso confirmar a minha reserva com a empresa em questão? 

Não será necessário, toda a gestão da reserva será feita pela Tripstack, então o contato deverá ser feito diretamente com eles.

 

Tenho Cartão Azul Itaú. Minhas passagens emitidas no Azul | Tripstack também terão 10% de desconto? 

O desconto do Cartão Azul Itaú está disponível somente nos canais diretos da Azul e em voos operados por ela.

 

Não encontro as informações do meu voo, com quem devo falar?

Você deverá entrar em contato com a Tripstack, informando dados da sua reserva. Assim, eles poderão realizar todas as consultas e repassar todas as informações necessárias da sua viagem.

 

Ao fazer conexão entre voos das duas companhias, preciso fazer o check-in e despachar a bagagem novamente? 

Sim, será necessário realizar o check-in, recolher e despachar a bagagem novamente.

 

O que é "Auto Transferência"?

O termo "Auto Transferencia " significa que a viagem envolve dois ou mais bilhetes/reservas separados, cada um emitido por uma companhia aérea diferente. Sendo assim, o passageiro precisará realizar check-in, despacho e coleta de bagagem a cada voo.