Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses

conheça a Azul

Azul e United

Conheça mais sobre essa parceria

 

United é uma das maiores companhias aéreas do mundo, se destacando por:

 

- 373 destinos (aeroportos servidos) sendo:

235 destinos (aeroportos servidos) nos Estados Unidos;
138 destinos internacionais (aeroportos servidos)

- 60 Países servidos
- 4,935 decolagens diárias
- 138 milhões de passageiros em  2014

01 Posso usar meus pontos TudoAzul para comprar passagens dos parceiros?

Para usar seus pontos nas viagens com os parceiro é só ligar no Call Center da Azul.

02 Como posso comprar uma passagem da Azul com voos de companhias parceiras?

Através dos canais de vendas da Azul ou das empresas parceiras, você poderá adquirir sua passagem com trechos Azul mais parceiros em um único localizador.

03 Como posso alterar ou cancelar uma passagem emitida em conjunto com uma empresa parceira?

Caso tenha emitido sua passagem através dos canais de vendas da Azul, poderá entrar em contato com a própria Azul para alteração ou cancelamento de sua passagem.
Caso tenha emitido sua passagem através dos canais de venda das empresas parceiras da Azul, deverá entrar em contato com a parceira para fazer a alteração.

04 A Azul possui parcerias para o TudoAzul com as empresas parceiras?

Sim a Azul possui parceria para acúmulo e resgate de pontos com suas parceiras*. Ou seja, voando qualquer rota da Azul e/ou das parceiras, você poderá acumular milhas no TudoAzul ou no programa de fidelidade de nossos parceiros.
Você também pode resgatar passagens-prêmio em voos das Azul ou das parceiras, aumentando suas opções de viagem!
*confira no site www.tudoazul.com.br/parcerias

05 Como posso adicionar meu número TudoAzul ou do programa de fidelidade de parceiras ao viajar com a Azul?

Você poderá informar em qual programa de fidelidade quer pontuar durante sua compra no site, entrando em contato com o AzulCenter ou no momento do check-in;

06 Qual é o prazo para pontuar no programa de fidelidade escolhido após minha viagem?

Para questões de prazo, você deve verificar a regra do programa a ser pontuado.

07 Quantos pontos/milhas posso acumular em minha viagem através deste acordo?

Para verificar a tabela de pontuação de ambas, deve consultar a regra do programa a ser pontuado.

08 Quais são as formas de pagamento aceitas quando emitindo Azul com suas parceiras?

Por enquanto, você poderá pagar sua viagem com cartões de crédito Visa, Master e Amex. Estamos trabalhando para ampliar as formas de pagamento aceitas;

09 Comprando um bilhete Azul mais parceiras, posso utilizar Vouchers como forma de pagamento?

Não, vouchers não são válidos para pagamento de reservas com parceiras.

10 Comprando um bilhete Azul com suas parceiras, posso deixar minha reserva em espera para emissão posterior?

Sim, comprando com a Azul, você poderá deixar sua reserva em espera. Fique atento aos prazos para pagamento;
Ao comprar nos canais de venda das parceiras da Azul, valem as regras para reserva e pagamento da parceira;

11 Comprando um bilhete Azul com suas parceiras, posso utilizar os ônibus Azul?

Sim, desde que haja um voo Azul em seu itinerário poderá utilizar os ônibus da Azul normalmente.

12 Comprando um bilhete Azul com suas parceiras em classe executiva estou autorizado à utilizar a sala VIP da parceira?

Não. Para utilização de salas VIP ou Espaços Lounge, valem as regras das parceiras. As regras poderão ser encontradas em seus respectivos sites.

13 Comprando um bilhete Azul com suas parceiras, posso selecionar a opção multitrechos?

Para comprar voos multitrechos combinando voos Azul e de parceiras, por favor entre em contato com nosso AzulCenter.

14 Comprando um bilhete Azul com suas parceiras, posso utilizar check-in online/totem?

O serviço de web check-in/totem/mobile só está disponível para voos puramente Azul.

15 Qual a franquia de bagagem utilizando Azul com suas parceira?

A franquia de bagagem dependerá do destino final da sua viagem e da parceira da Azul que você escolher para voar. Consulta as regras aplicáveis.

Chat on-line

Fale agora mesmo com um de nossos atendentes.

Acesse agora

Chat para Deficientes Auditivos e Fala

Acesse agora

Central de relacionamento

Central disponível para:

Compra de passagens/
Produtos e serviços/Alterações/
Sugestões / Elogios
Solicitações / Informações

CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

4003 1118

DEMAIS LOCALIDADES

0800 887 1118

Atendimento a clientes

SAC 0800 884 4040

Azul Viagens

Vendas/Informações somente para pacotes de viagem.

CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

4003 1181

DEMAIS LOCALIDADES

0800 880 2985

TudoAzul

CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

4003 1141

DEMAIS LOCALIDADES

0800 880 1141

Azul Cargo

2ª a 6ª feira das 8h00 as 20h00.
Sábados das 8h as 14h.

4003 8399

Atendimento Especial para Deficientes Auditivos

0800 881 0500

Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.