Carregando...

Notificação
  • Azul Informa - Operações em Vitória da Conquista

    Se você tem um voo de ou para Vitória da Conquista, fique atento, a partir do dia 25/07/2019, todas as operações serão realizadas no novo Aeroporto Glauber Rocha.
     
    Obrigado.
    Time Azul

  • Nova Regra - Menor Desacompanhado

    Agora passou a ser necessário apresentar autorização judicial para embarque de pessoas desacompanhadas, com idade inferior a 16 anos - exceto nos casos previstos em lei.
    O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) foi alterado pela lei 13.812/2019, cuja a vigência iniciou-se em 18/03/2019, veja as regras aqui.

    Obrigado.
    Time Azul

  • Compras via redes sociais

    Fique ligado, nós não solicitamos dados de cartões de débito/crédito via redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram ou WhatsApp. Os canais oficiais para compra são nosso site oficial e aplicativo.

1. Quem pode aderir o Seguro Viagem Doméstico Nacional?

Clientes da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras com até 80 anos de idade.

2. Posso contratar o Seguro Viagem Doméstico Nacional para até quantos dias?

O Seguro Viagem AZUL é ofertado para clientes com viagens de até 30 (trinta) dias.

3. O que fazer em caso de acidente ou contratempo?

Se estiver no Brasil, entre em contato com a Central Assistência Viagem AZUL - 0800 208 2067. Caso esteja no exterior, ligue para + 5511 4196-8388

4. Qual é o preço do Seguro?

O valor do seguro pode variar de acordo com o plano e período de sua viagem. Ele é apresentado no site Voe Azul, no momento de sua contratação.

5. Onde posso comprar meu seguro?

Pode ser adquirido por meio do site voeazul.com.br no momento da compra da passagem aérea.

6. Qual o número do meu certificado/bilhete de seguro?

O número consta no certificado/bilhete de seguro encaminhado via email no momento da confirmação do pagamento do seguro.

7. O que devo fazer caso não receba ou perca meu certificado/bilhete de seguro?

Entre em contato com a Central de Atendimento de Seguros 0800 722 6004 e solicite o envio do certificado/bilhete de seguro.

8. Como designar os meus beneficiários?

Serão considerados os beneficiários legais, de acordo com o Código Civil. Em caso de dúvidas ou sugestões de indicação de beneficiário, entrar em contato com a Central de Atendimento de Seguros - 0800 722 6004.

9. Posso cancelar o Seguro Viagem Doméstico Nacional?

Sim, basta entrar em contato com o Azul Center (11) 4003-1118. Entretanto, somente poderá ser cancelado antes do período da viagem.

10. Quando inicia a cobertura do seguro?

"A cobertura de Cancelamento de Viagem - caso tenha no produto - inicia a partir da data de adesão/contratação do seguro. As vigências das demais coberturas iniciam a partir da data da viagem/embarque. As datas são informadas no certificado/bilhete de seguro."

11. Quando termina a cobertura do seguro?

"Na data de retorno da viagem (informada no certificado/bilhete de seguro). Caso a contratação não envolva o período de ida e volta, a cobertura do seguro estará vigente por 1 (um) dia."

Sem problemas, você pode incluir mais quilos no aeroporto durante o check-in. Mas atenção, se o peso da bagagem despachada passar de 23kg será cobrado como volume adicional.