Carregando...

Azul linhas aéreas. Companhia aérea do Brasil.
Notificação
  • Exigência de teste RT-PCR para entrada de brasileiros e estrangeiros no Brasil

    Está viajando para os EUA ou Europa? Atente-se para as novas regras de entrada no Brasil de acordo com Portaria Nº 630 de 17/12/2020 emitida pela Casa Civil:

    1) A partir de 30 de dezembro de 2020, está apenas autorizada a entrada de clientes estrangeiros e brasileiros a partir de 12 anos mediante apresentação no momento do check-in de teste método RT-PCR com resultado negativo/não reagente para COVID-19. O teste RT-PCR deve ser coletado no máximo em 72 horas antes do seu embarque.

    2) Além da apresentação do exame tipo RT-PCR, todos os clientes deverão preencher a Declaração de Saúde do Viajante (DSV) conforme orientações do link que estará disponível no portal da Anvisa.

    Confira todos os detalhes aqui
     
    Obrigado,
    Time Azul

  • Embarque Azul Conecta

    Por questões de segurança, em voos operados por Azul Conecta, não é permitido o embarque de cliente que utilize cadeiras de rodas que necessita de equipamento de descenso ou ascenso para embarque na aeronave e de menores desacompanhados.
     
    Obrigado.
    Time Azul

  • Voos Azul

    Verifique o status do seu voo no Minhas Reservas. Para saber mais é só clicar aqui.
     
    Caso precise de alguma ajuda, nosso chat funciona 24h todos os dias.
     
    Obrigado.
    Time Azul

  • Azul em Guarulhos – SP (GRU)

    Vai embarcar de Guarulhos? Temporariamente a Azul está operando no Terminal 2 / ASA D. Fique atento na hora de ir para o aeroporto.
     
    Obrigado.
    Time Azul

  • Dados obrigatórios no check-in

    Devido a Resolução ANAC nº595/2020, é obrigatório fornecer CPF e dados de contato de todos os passageiros embarcando em voos domésticos, incluindo para menores de 16 anos. Saiba mais aqui.

1. Quem pode aderir o Seguro Viagem Doméstico Nacional?

Clientes da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras com até 80 anos de idade.

2. Posso contratar o Seguro Viagem Doméstico Nacional para até quantos dias?

O Seguro Viagem AZUL é ofertado para clientes com viagens de até 30 (trinta) dias.

3. O que fazer em caso de acidente ou contratempo?

Se estiver no Brasil, entre em contato com a Central Assistência Viagem AZUL - 0800 208 2067. Caso esteja no exterior, ligue para + 5511 4196-8388

4. Qual é o preço do Seguro?

O valor do seguro pode variar de acordo com o plano e período de sua viagem. Ele é apresentado no site Voe Azul, no momento de sua contratação.

5. Onde posso comprar meu seguro?

Pode ser adquirido por meio do site voeazul.com.br no momento da compra da passagem aérea.

6. Qual o número do meu certificado/bilhete de seguro?

O número consta no certificado/bilhete de seguro encaminhado via email no momento da confirmação do pagamento do seguro.

7. O que devo fazer caso não receba ou perca meu certificado/bilhete de seguro?

Entre em contato com a Central de Atendimento de Seguros 0800 722 6004 e solicite o envio do certificado/bilhete de seguro.

8. Como designar os meus beneficiários?

Serão considerados os beneficiários legais, de acordo com o Código Civil. Em caso de dúvidas ou sugestões de indicação de beneficiário, entrar em contato com a Central de Atendimento de Seguros - 0800 722 6004.

9. Posso cancelar o Seguro Viagem Doméstico Nacional?

Sim, basta entrar em contato com o Azul Center (11) 4003-1118. Entretanto, somente poderá ser cancelado antes do período da viagem.

10. Quando inicia a cobertura do seguro?

"A cobertura de Cancelamento de Viagem - caso tenha no produto - inicia a partir da data de adesão/contratação do seguro. As vigências das demais coberturas iniciam a partir da data da viagem/embarque. As datas são informadas no certificado/bilhete de seguro."

11. Quando termina a cobertura do seguro?

"Na data de retorno da viagem (informada no certificado/bilhete de seguro). Caso a contratação não envolva o período de ida e volta, a cobertura do seguro estará vigente por 1 (um) dia."

12 - Onde eu posso encontrar as Condições Gerais do Seguro Viagem?

Estão disponíveis em https://meusegurochubb.com.br/travel/individual.

Você pode incluir mais peças por um valor adicional através de nossos canais digitais ou balcão do aeroporto. Mas atenção, se o peso de cada bagagem ultrapassar 23kg ou exceder as dimensões máximas permitidas de 158cm (soma de todos os lados), será cobrado uma taxa fixa para excesso de bagagem.

Está muito perto do seu voo e por isso você só poderá comprar bagagem diretamente no aeroporto.