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  • Atenção ao Embarque

    Lembre-se de chegar no aeroporto com 1h30 de antecedência ao embarque. O check in encerra-se  40 minutos antes da decolagem.

    Obrigado
    Time Azul

  • Mudanças no Aeroporto de Florianópolis

    A partir de 01 de outubro, todas as operações em Florianópolis no Aeroporto Internacional - Hercílio Luz, estão acontecendo no novo terminal, localizado em outro endereço. Programe-se para sair mais cedo e chegar com tranquilidade ao aeroporto. Saiba mais

  • Transporte do MacBook Pro de 15 polegadas

    Devido a problemas detectados em algumas baterias de lítio de MacBook Pro de 15 polegadas, fabricados entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017 pela Apple, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) recomenda aos passageiros proprietários de equipamentos desta marca que, antes de viajar com o aparelho, verifiquem se o eletrônico é um dos dispositivos afetados pela falha na bateria. Saiba mais

    Obrigado
    Time Azul

  • Compras via redes sociais

    Fique ligado, nós não solicitamos dados de cartões de débito/crédito via redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram ou WhatsApp. Os canais oficiais para compra são nosso site oficial e aplicativo.

1. Quem pode aderir o Seguro Viagem Doméstico Nacional?

Clientes da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras com até 80 anos de idade.

2. Posso contratar o Seguro Viagem Doméstico Nacional para até quantos dias?

O Seguro Viagem AZUL é ofertado para clientes com viagens de até 30 (trinta) dias.

3. O que fazer em caso de acidente ou contratempo?

Se estiver no Brasil, entre em contato com a Central Assistência Viagem AZUL - 0800 208 2067. Caso esteja no exterior, ligue para + 5511 4196-8388

4. Qual é o preço do Seguro?

O valor do seguro pode variar de acordo com o plano e período de sua viagem. Ele é apresentado no site Voe Azul, no momento de sua contratação.

5. Onde posso comprar meu seguro?

Pode ser adquirido por meio do site voeazul.com.br no momento da compra da passagem aérea.

6. Qual o número do meu certificado/bilhete de seguro?

O número consta no certificado/bilhete de seguro encaminhado via email no momento da confirmação do pagamento do seguro.

7. O que devo fazer caso não receba ou perca meu certificado/bilhete de seguro?

Entre em contato com a Central de Atendimento de Seguros 0800 722 6004 e solicite o envio do certificado/bilhete de seguro.

8. Como designar os meus beneficiários?

Serão considerados os beneficiários legais, de acordo com o Código Civil. Em caso de dúvidas ou sugestões de indicação de beneficiário, entrar em contato com a Central de Atendimento de Seguros - 0800 722 6004.

9. Posso cancelar o Seguro Viagem Doméstico Nacional?

Sim, basta entrar em contato com o Azul Center (11) 4003-1118. Entretanto, somente poderá ser cancelado antes do período da viagem.

10. Quando inicia a cobertura do seguro?

"A cobertura de Cancelamento de Viagem - caso tenha no produto - inicia a partir da data de adesão/contratação do seguro. As vigências das demais coberturas iniciam a partir da data da viagem/embarque. As datas são informadas no certificado/bilhete de seguro."

11. Quando termina a cobertura do seguro?

"Na data de retorno da viagem (informada no certificado/bilhete de seguro). Caso a contratação não envolva o período de ida e volta, a cobertura do seguro estará vigente por 1 (um) dia."

Você pode incluir mais peças por um valor adicional através de nossos canais digitais ou balcão do aeroporto. Mas atenção, se o peso de cada bagagem ultrapassar 23kg ou exceder as dimensões máximas permitidas de 158cm (soma de todos os lados), será cobrado uma taxa fixa para excesso de bagagem.

Está muito perto do seu voo e por isso você só poderá comprar bagagem diretamente no aeroporto.