Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses

Trabalhe Conosco

Suas informações pessoais, profissionais, seus conhecimentos e suas habilidades são, a princípio, o seu maior patrimônio, por este motivo durante o preenchimento do seu Portfólio Profissional / Curriculum tome o máximo cuidado para não cometer erros.

Agradecemos por você escolher a Azul.

 

 

Requisitos dos Cargos

Co-piloto

  • Licença PC/ IFR/ MULTI
  • CMA de 1ª classe (PLA) emitido no Brasil.
  • Proficiência em inglês ao nível ICAO 4 ou superior.
  • Treinamento em simulador de avião a Jato (JET- TRAINER) para quem não
       tem experiência em Multi-Crew (Empresa RBAC 121/ 135) – Indispensável.
  • CCT PLA - PLA Teórico.
  • Faculdade de Ciências Aeronáuticas é uma vantagem (não é mínimo).
  • Passaporte e visto americano com validade acima de 6 meses.

Venha trabalhar na Azul

Escolha o seu perfil abaixo e inicie seu cadastramento.

Pesquisa de vagas

Escolha o seu perfil abaixo.

Dúvidas Frequentes

01Não consigo finalizar meu cadastro pois o sistema diz que meu CPF já foi cadastrado. O que devo fazer?

Esta mensagem indica que você já se cadastrou em nosso banco de talentos. Nesse caso, recupere seus dados através do link "Esqueci minha senha".

02Como confirmo meu cadastro?

Ao final do cadastramento, o sistema envia uma mensagem ao e-mail cadastrado no currículo, confirmando o cadastro ou inscrição para uma determinada vaga.

03Como confirmo minha inscrição à vaga?

Após a sua inscrição à vaga, o sistema envia uma mensagem de confirmação ao e-mail cadastrado no currículo.

04Por que não recebi nenhuma confirmação por e-mail?

Ao final do seu cadastramento, o sistema envia um e-mail de confirmação de dados incluídos com sucesso. Caso você não tenha recebido este e-mail, solicitamos que você verifique: - se seu e-mail foi cadastrado corretamente; - se sua caixa postal está cheia; - se você optou por uma ferramenta anti-spam oferecida por seu provedor de Internet, desbloqueie os e-mails com extensão @elancers e @empresa que você se cadastrou.

05Já recebi minha confirmação de inscrição à vaga, mas meu nome ainda não consta no link FASES DA SELEÇÃO. Por quê?

O link fases da seleção informa aos candidatos em que fase estão no processo seletivo. Se você cadastrou seu currículo no banco de talentos Elancers ou de empresas que utilizam nossa tecnologia para gerenciamento de currículos e processos seletivos, deve aguardar convite para participar da seleção,  comunicação que será enviada via e-mail por empresas que tenham se interessado pelo seu perfil. Mantenha sempre seu e-mail atualizado, confira se sua caixa postal não está cheia e, se você for optante por ferramentas anti spam oferecidas por seu provedor de Internet, lembre-se de desbloquear os e-mails que tenham a extensão @elancers e @nome da(s) empresa(s) em que você se cadastrou.

06Estou com dificuldades de cadastrar o nome de usuário. O sistema acusa que já existe alguém com o mesmo nome. O que faço?

Esta mensagem aparece porque outra pessoa já se cadastrou com o nome de usuário que você escolheu.  Experimente adicionar números ao nome escolhidos, por exemplo - Maria21.

07Não tenho código da vaga. Posso me cadastrar assim mesmo?

Para incluir seu currículo em nosso banco de talentos, não é necessário um código de vaga. O código será necessário para você candidatar-se a uma vaga específica, e esse código você encontrará no anúncio da vaga.

08Posso enviar meu currículo por e-mail?

Nossos processos seletivos são 100% informatizados. Para incluir seu currículo em nosso banco de talentos, é necessário cadastrar-se no sistema.

09Existe algum custo de inclusão e manutenção do meu currículo no site?

Não. A inclusão do seu currículo no banco de talentos é gratuita.

10Como solicito mais informações sobre as vagas?

Todas as informações sobre as vagas estão contidas nos próprios anúncios. Informações adicionais sobre o status da mesma poderão ser obtidas diretamente junto ao RH da empresa.

11Posso parar de digitar o cadastro do currículo, sem perder os dados já preenchidos?

Sim, pois cada vez que você clicar em Salvar as informações preenchidas ficam guardadas na base de  dados. Dessa forma, você pode completar o cadastramento a qualquer momento. Para prosseguir de onde parou, clique em Alterar dados/Logon e digite seu E-mail, Nome de Usuário e Senha nos campos adequados.

12Como devo proceder para modificar as informações do meu currículo?

Para modificar os dados do seu currículo, clique em Alterar dados/Logon, efetue login (digitando e-mail, nome de usuário e senha nos campos adequados). Aparecerá na tela seu currículo completo. Para alterá-lo, clique sobre o módulo desejado. Para salvar as modificações você precisa clicar em Salvar.

13Quanto tempo meu currículo ficará ativo no Banco de Dados?

Seu currículo ficará ativo no sistema por tempo indeterminado. Não se esqueça de mantê-lo sempre atualizado. Caso deseje excluí-lo, envie um e-mail para o Suporte Técnico contendo o número do seu CPF e data de nascimento para efetuarmos a checagem de dados antes da deleção de seu currículo.

14Em quanto tempo recebo um retorno do suporte?

O prazo para resposta é de 48 horas úteis após a recepção do seu e-mail.

Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.