Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
16/03/2017

TudoAzul fecha novas parcerias com Pontofrio, Extra e Casas Bahia

Clientes do programa de vantagens da Azul poderão acumular até cinco pontos por real gasto ao comprar produtos dos parceiros em suas lojas online

 

Cadastro no TudoAzul é rápido e gratuito e pontuação pode ser convertida em passagens aéreas e pacotes de viagem

 

São Paulo, 16 de março de 2017 - O TudoAzul e a Via Varejo, uma das maiores empresas de varejo físico e e-commerce do mundo, iniciaram uma parceria envolvendo os sites do Pontofrio, Extra e Casas Bahia. Para marcar o começo dessa união, as empresas lançaram uma superpromoção: clientes do programa de vantagens da Azul poderão acumular até cinco pontos por real gasto ao comprar produtos nas lojas online das três marcas. A inciativa é válida até 23 de março. Após esse período, os consumidores passam a acumular um ponto para cada real gasto.

 

“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com a Via Varejo, administradora de alguns dos principais e-commerces do Brasil. Com ela, conseguiremos inovar e trazer ainda mais praticidade para o cliente, que poderá adquirir produtos e bens de consumo cotidianos e ainda garantir muitos pontos para viajar”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

 

Já para o diretor de Marketplace, Soluções e Serviços da Via Varejo, Paulo Madureira, estar junto com a Azul reforça o nosso posicionamento com os clientes. "A Via Varejo tem buscado oferecer benefícios diferenciados aos seus consumidores e essa parceria vem fortalecer nossa estratégia e destacar a importância deste mercado em nosso negócio", comenta.

 

Para aderir à promoção, os clientes devem estar cadastrados previamente no TudoAzul e efetuar as compras nos hotsites dos parceiros informando um CPF válido. Os pontos serão creditados em até 15 dias após a aprovação da compra e ficarão válidos por até dois anos, podendo ser trocados por passagens aéreas na Azul ou em companhias parceiras, bem como em pacotes de viagem completos na Azul Viagens. Além disso, os pontos adquiridos são qualificáveis e, dependendo da pontuação atual do cliente, podem valer para que ele suba de categoria no programa.

 

Confira os sites da parceria:

 

Casas Bahia - www.casasbahia.com.br/tudoazul

 

Extra - www.extra.com.br/tudoazul

 

Pontofrio - www.pontofrio.com.br/tudoazul

 

Programa TudoAzul

O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de cinco milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

 

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

 

Sobre a Via Varejo

A Via Varejo, pertencente ao GPA, é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e responsável pela administração das lojas físicas e do e-commerce das marcas Casas Bahia e Pontofrio, além do site do Extra. Fundada em 2010 como Globex Utilidades S/A e oficializada com a razão social de Via Varejo S.A. em 2012, a empresa está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com 975 lojas físicas, 25 centros de distribuição e entrepostos e cerca de 50 mil colaboradores em todo o país. A companhia registrou receita líquida de R$ 19, 8 bilhões em 2016 e possui capital aberto na BM&FBOVESPA desde 2013.

 

 

Relações com a Imprensa

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Tel.: (11) 4831 1245

Celular (11) 9 8196-1035

 

Galeria

Publicado: 05/10/2013
Título: Verão Azul
Download: Grande Médio
Fotografia: Gianfranco Panda Beting
Tags: VerãoAzulpinturaespecial
Fechar [X]
indicar à amigos
 
 

Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.