Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses

Azul em números

Azul. Você lá em cima.

A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 134 aeronaves, mais de 10.000 Tripulantes, 860 voos diários, 104 destinos servidos e 30% do total de decolagens do país.

Entre os diferenciais que fazem da Azul a melhor companhia aérea do país eleita por público e crítica, a empresa é a única a oferecer TV ao vivo* em monitores individuais a bordo de seus jatos Embraer, também o canal Rádio Azul - com músicas nacionais de alto nível para deixar a viagem ainda mais relaxante, além de uma seleção especial de snacks, sem qualquer custo adicional para o Cliente.
 
O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2013, a empresa foi eleita como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. No último ano, a Skytrax World Airline Awards elegeu-a como bicampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul". Pelo segundo ano consecutivo, a Azul ganhou os títulos de
 
“Melhor companhia aérea low-cost do mundo”, concedido pelo CAPA – Centre for Aviation, bem como a categoria de “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo.
Qual o segredo para Azul ser tão bem sucedida?
 
Manter o respeito, atenção e qualidade de atendimento aos Clientes, além de cultivar a colaboração com nossos agentes de viagens. Nossa missão é tornar as viagens aéreas algo mais humano, fácil e econômico.
 
Resumo sobre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras
 
Fundador: David Neeleman
 
Presidente: David Neeleman
 
Destinos: 104
 
Linhas de ônibus: A Azul opera várias linhas de ônibus executivos gratuitamente para seus Clientes, para São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Barueri e Santa Bárbara D´Oeste, a partir de Campinas e para Blumenau, a partir de Navegantes. Todos são operados em diversos horários, ao longo do dia.
 
Aeronaves: 134, entre aeronaves ATR e Embraer.
 
Tripulantes-Azul: mais de 10 mil.
 
Participação de mercado: 30% do total de decolagens do país.
 
* Com exceção dos jatos Azul PR-AZA, PR-AZB, PR-AZC, PR-AZL e todos os jatos Trip e todos os turboélices Azul e Trip.

Galeria

Publicado: 05/10/2013
Título: Verão Azul
Download: Grande Médio
Fotografia: Gianfranco Panda Beting
Tags: VerãoAzulpinturaespecial
Fechar [X]
indicar à amigos
 
 

Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.