Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses

Mapa de localização

Passagens Aéreas para Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é mais um destino atendido pela Azul. Aqui você pode parcelar seu voo para Noronha em até 12x, viaja com mais conforto e sem a poltrona do meio. Faça sua pesquisa utilizando o Box de Busca acima, encontre sua passagem e compre agora!

Dicas de Destinos

Cidade Fernando de Noronha

Fernando de Noronha

Sobre Fernando de Noronha

Fernando de Noronha foi descoberto pelo reino de Portugal em 10 de agosto de 1503, após os registros realizados pelo comandante de uma das embarcações da expedição portuguesa, Florentino Américo Vespúcio. O nome do lugar é uma homenagem ao primeiro proprietário da capitania hereditária, Fernão de Noronha.A ilha foi descrita como distrito de Recife nas divisões territoriais do Brasil, realizadas em 1926 e 1937. Em 1942, foi desmembrada de Pernambuco pelo decreto-lei federal nº 4102. Desde então, vários investimentos foram feitos nela, como a criação dos fortes e presídios, além da construção do aeroporto de Fernando de Noronha. Em 1988, no entanto, a localidade voltou a ser incorporada a Pernambuco.

Onde fica Fernando de Noronha?

Composto por 21 ilhas e ilhotas, o arquipélago Fernando de Noronha fica localizado a 545 km de Recife e a 360 km de Natal, capital de Rio Grande do Norte. A ilha principal, que leva o mesmo nome do arquipélago, representa 91% da área total. Contudo destacam-se ainda a Ilha Rata, considerada a maior das ilhas secundárias; a Ilha Sela Gineta, local ideal para a prática de mergulho; a Ilha de São José, onde fica o Forte de São José do Morro; e as ilhotas do Leão e da Viúva.

Clima de Fernando de Noronha

O clima oceânico da região cria chuvas abundantes e bem distribuídas ao longo do ano. No verão, a temperatura é bem agradável e com boa umidade do ar.

Principais Atrações

Entre as principais atrações de Fernando de Noronha, estão as praias e as baías. A praia do Sancho possui águas límpidas e cristalinas, além de lindos bancos de corais. Já a Baía dos Porcos preserva um incrível contraste entre pedras escuras (resultante da origem vulcânica da ilha) e o mar transparente. Por sua vez, a Praia do Leão é uma das mais extensas da região, circundada por águas azuis e esverdeadas. Todas essas praias estão listadas entre as 10 mais bonitas do Brasil. Além disso, é possível visitar a Baía dos Golfinhos, maior aquário natural do mundo. O turismo em Fernando de Noronha recebe investimentos constantes, disponibilizando aos turistas excelentes pousadas, restaurantes e serviços como Wi-Fi em vários pontos.

Como Chegar?

Quem pretende realizar uma viagem para Fernando de Noronha precisa adquirir uma passagem aérea a partir de Recife ou Natal. É possível ainda aproveitar as diversas opções de traslados a partir do aeroporto, como aluguel de carros, táxis e os transportes públicos disponibilizados.

Dicas de Viagem

Uma boa dica é preparar a bagagem com roupas mais leves para os dias mais quentes, mas não deixe de incluir peças mais grossas para caso de a temperatura cair. Comprar passagens aéreas para Fernando de Noronha é uma ótima oportunidade para vislumbrar toda a beleza da região, além de ser uma forma mais rápida e cômoda de visitar esse belo local.

Fechar [X]
indicar à amigos
 
 
Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.