Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses

Mapa de localização

Passagens Aéreas para Eirunepé

Dicas de Destinos

Cidade Eirunepé

Eirunepé

Sobre Eirunepé

A região de Eirunepé recebeu uma grande quantidade de imigrantes nordestinos no início do século XIX. A população é bastante miscigenada e tem traços de povos indígenas, turcos, portugueses, espanhóis, entre outros. A localização e os investimentos realizados na cidade tornaram Eirunepé um importante polo econômico amazonense. O município costuma receber muitos turistas. O aeroporto de Eirunepé é o sexto mais movimentado do Estado.

Onde fica Eirunepé?

Eirunepé fica no interior do Amazonas, a sudoeste de Manaus, cerca de 1.150 da capital.

Clima de Eirunepé

O município tem um clima classificado como tropical e apresenta verão chuvoso. Durante o ano, a temperatura média é de 20 °C. No inverno, a cidade sofre com frequentes massas de ar frio vindas do sul do país. Às vezes, a temperatura chega a 7 °C.

Principais Atrações

O turismo em Eirunepé está muito ligado às tradições culturais. Na cidade, há vários monumentos como a Igreja de São Francisco e a Ponte Alfa, que fica sobre o Rio Juruá e liga os dois distritos da cidade. Além disso, o comércio de artesanatos também tem bastante destaque e há vários locais onde o teatro e a música são peças importantes. O balneário do Aquariquaral, cartão postal da cidade, e a Praça Paroquial de São Francisco de Assis, o padroeiro do município são alguns dos pontos turísticos em Eirunepé. Já as praias de água doce, as ilhas, lagos, igarapés e paranás são belezas naturais que tornam o local um magnífico destino de viagem. Por fim, as atrações em Eirunepé que se destacam são a Festa do Açaí, o Festival Folclórico e a Festa de São Francisco de Assis.

Como Chegar?

Quem realiza uma viagem para Eirunepé pode adquirir uma passagem aérea e desembarcar diretamente no aeroporto Eirunepé. Os voos para Eirunepé são diários e transportam cerca de 30.000 passageiros por ano.Ao desembarcar no aeroporto, o visitante conta com várias opções de traslado, como aluguel de carros, táxis e transportes públicos. Outra forma de chegar à cidade é utilizando transportes fluviais.

Dicas de Viagem

Devido ao clima da região, recomenda-se levar roupas apropriadas para dias chuvosos. Ao organizar a bagagem, convém acrescentar guarda-chuva e capa.Uma das vantagens de adquirir passagens aéreas para Eirunepé é a comodidade e rapidez com que se chegar à cidade.

Fechar [X]
indicar à amigos
 
 
Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.