Azul - Linhas Aéreas Brasileiras

Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
Inverter
origem/destino
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses
1
0
de 2 a 11 anos
0
de 0 a 23 meses

Azul e TRIP

(informações para voos internacionais clique aqui)


Em 2012, Azul e Trip anunciaram sua fusão para tornar-se a terceira maior companhia aérea e uma das mais competitivas do Brasil. Juntas, as companhias aéreas atendem todas as regiões brasileiras com aproximadamente 850 voos diários.

História da TRIP

Em busca de aproximar as regiões, a Trip Linhas Aéreas foi fundada em março de 1998 e em poucos anos tornou-se uma das principais companhias aéreas do país ao tornar mais eficiente o transporte entre inúmeras cidades brasileiras.

Trip

A TRIP Linhas Aéreas S.A. tornou-se maior companhia aérea de segmento regional da América Latina em pouquíssimo tempo. Fundada em 1998, foi controlada inicialmente de forma igualitária pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, cujas tradições e histórias fazem parte do transporte de passageiros no Brasil.

Em pouco mais de dez anos de fundação, em 2009 a Trip chegou a atender aproximadamente 80 cidades brasileiras com voos regulares. Ao todo, conta com 58 aeronaves de quatro modelos: 17 ATR-42, 20 ATR-72, 9 aeronaves Embraer 175 e 12 Embraer 190. Dentre as rotas de maior sucesso está Natal (RN) e Fernando de Noronha (PE).


Fechar [X]
Aviso

Dúvidas? Clique aqui.
  • Quais aeronaves a Azul possui?

    A Azul opera a frota de aviões mais jovem do Brasil com os jatos da Embraer 190 e 195. Também presentes na frota, estão os turboélices ATR em seus modelos 72 e 600. Ambas são aeronaves extremamente confortáveis: os assentos são dispostos dois a dois, eliminando a inconveniente poltrona do meio.

  • Como funciona o Tudo Azul?

    O Programa de Vantagens TudoAzul é simples e fácil. Com ele, a cada R$ 1,00* gasto na compra de uma passagem, você ganha até 5 pontos na sua conta TudoAzul. A partir de 5.000 pontos você já pode viajar resgatando um trecho da Azul com seus pontos. O TudoAzul não tem limitação de assentos e nem de dia.
    * Válido para tarifas regulares das viagens realizadas, não incluindo taxas de embarque.

  • Como utilizar o Ônibus da Azul?

    É muito simples. No momento da escolha do seu itinerário de viagem, se você for utilizar o Ônibus Executivo Azul em algum dos trechos, escolha como local de partida (“Estou em”) ou de chegada (“Indo para”) o ponto de saída do ônibus mais conveniente para você. Fique atento aos horários dos ônibus e programe-se para chegar ao aeroporto com pelo menos 1 hora de antecedência à saída do voo.

  • Como pagar com boleto?

    Quando você escolhe pagar com boleto bancário, o site automaticamente gera um documento com código de barras, semelhante a contas de luz, gás e telefone. Com esse arquivo, você escolhe a melhor forma de pagar: ir a uma agência bancária, ir a um caixa eletrônico, acessar a sua conta corrente pelo site do seu banco, usar aplicativos de celular.

Aviso
Fechar

Azul Informa - Embarque Internacional

Informamos aos Clientes Azul que o embarque e desembarque para os voos internacionais a partir de 1º de dezembro será realizado no Novo Terminal 1 de Viracopos. Saiba mais